domingo, fevereiro 25, 2007

Psicologia Reversa

Não tem jeito mesmo. Quando mais eu tento manter esse blog atualizado, mas eu passo grandes períodos sem atualizar.

Então quer saber? Não vou mais atualizar isso nunca.... (quem sabe a psicologia reversa funciona por aqui....)

Balanço da última semana: carnaval ótimo. Amigos, cerveja, churrasco e heavy metal. O que mais querer?!?!?!

Quanto ao blog... bom, preciso pensar em um redirecionamento pra ele. Não sei bem pra onde estou indo.

Leio muito blogs por ai e vejo que não tenho tanta intimidade com as palavras quanto algumas dessas pessoas cujos blogs eu leio.

Portanto não sei se vale a pena ficar insistindo em escrever, escrever e escrever.

Diversificar talvez? Não sei ainda. Provável.

Aprendi com algumas pessoas que um blog pode exercer certo poder e proporcionar a oportunidade de conhecer muite gente interessante.

Então acho que devo dedicar um pouco mais de atenção à ele.

As idéias estão na minha cabeça. Mas como eu já disse a algum tempo atrás, tenho um certo problema em colocar idéias em prática.

Estou tentando mudar isso. Mas como dizem: velhos hábitos são difíceis de mudar.

So, let it be!!

E até a próxima.

Bons Sonhos!!

Sem comentários: