quinta-feira, agosto 09, 2007

SellaBand

A alguns tempo atrás eu fiz um post sobre o SellaBand, um novo conceito que estava surgindo no mercado fonográfico.

Pois bem, algum tempo se passou e começaram a sair os primeiros cds gravados através do SAB.

Recentemente eu falei do cd do Nemesea, que estava prestes a ser lançado.
O hoje foi o lançamento do cd do Second Person!

Os dois cds são ótimos!!!!

Audição mais do que recomendada!!

E o legal do SAB, é que com os cds prontos, 3 músicas de cada são disponibilizadas gratuitamente para download!

No caso do Second Person, por ser um cd de 5 músicas, mais de metade do cd pode ser baixada gratuitamente!!


E quem sabe do que se trata, também sabe que as pessoas que investiram nas bandas também ganham com os downloads e vendas de músicas e cds.

Portanto peço a todos que passem por lá, façam o cadastro e baixem as músicas.

É de graça, indolor, rápido, e vocês vão estar me ajudando E ajudando as bandas.

Vale pelo menos pela curiosidade!!

O link para baixar as músicas do Nemesea é:

http://www.sellaband.com/believer/renato/shop/nemesea/

E para o Second Person:

http://www.sellaband.com/believer/renato/shop/secondperson/


Satisfação garantida!!!

Caso alguém tenha alguma dúvida, estou à disposição para saná-las.


Bons Sonhos a todos!!!
Doces Delírios!!!










7 comentários:

Anónimo disse...

Eu já ajudei!
Hehehehehe!

Ah! Adorei os versos do post anterior, viu??

Vou copiar! Hiihih!


Te amo!
Beijao!!

bla disse...

qro as outras músicas do SP como agradescimento por ter baixado lá!!!

hahahahahahaha

Redd disse...

to de brogui novo!!!!!!

Bárbara Lemos disse...

Estou por fora.
Melhor dar uma checada.

Beijo meu, moço.
Saudade de ti.

SACANITAS disse...

atualiza minino!!!
.
.
.
"tempo, tempo mano velho"
falta de tempo neh? :)

beijoooo

Bárbara Lemos disse...

Esse blog ainda tem dono? Pois cadê ele????

Hunf.

Anónimo disse...

pelo motivo de eu estar vivendo na idade da pedra minha conexão discada me impede de ver alguns arquivos...
porém não me faltou curiosidade...
enfim, passei prá informar q estou viva e prá deixar beijos...