terça-feira, julho 25, 2006

Gaiman

Como faz tempo que eu não posto nada aqui, apesar das constantes promessas de udar isso (e eu vou mudar...), estou colocando esse post intermediário aqui.
Mais tarde ou amanhã coloco o definitivo....

-----------------------------------------------------------------

Hoje vou me limitar a falar das minhas mais recentes aquisições...
Red, acho melhor você parar de ler por aqui pra não ficar brava.



Semana passada fiz mais duas aquisições Gaimanianas.

A primeira é o quinto volume de Sandman: Um jogo de você.
Essa é uma das poucas coisas que eu faço questão de comprar logo que sai.

E já chegamos na metade da série, e finalmente parece que alguém levou a sério e vou poder tê-la completa decentemente.

Viva a Conrad!!!


A Segunda aquisição não é menos sensacional.

Trata-se de Mirrormask, filme escrito por Gaiman com a direção de Dave Mckean, parceiro regular de Gaiman em várias obras.

O filme é muito legal, e um grande delírio visual.

Mais ou menos como as obras de Mckean em movimento.

Recomendado.

Vale lembrar que o filme saiu aqui com o nome de "Máscara da Ilusão".


Tanto o livro quanto o filme são facilmente encontrados em lojas on-line.

-----------------------------------------------------------------------------

Vou ficando por aqui.

Logo mais eu volto.


Ps: por cortesia do Blogger o post ficará por tempo indeterminado sem imagens.
Quando ele resolver colaborar, elas voltam.

2 comentários:

bla disse...

post pequeno esse! soh umas poucas linhas!! (parei de ler no meio dele.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


grrrrrrrrrrrrrrrr!!!

Anónimo disse...

hahahahaha
Gostei do comment da Red!

Poxa, que malvado vc...

TE AMO!

Bjão!