segunda-feira, maio 28, 2007

There and Back Again....

E assim, de repente eu voltei.
Não que hoje seja um dia especial. Ou dieferente. Não não.

É apenas mais um dia, como os demais.

E dessa vez não posso culpar a falta de tempo pela minha ausência. Não posso culpar nenhum outro fator externo também.

Simplesmente eu não tinha vontade de escrever.

E então, num dia como qualquer outro.....

--------------------------------------------------------------------------

Aconteceram algumas coisas recentemente que me fizeram repensar em muitas outras coisas.

Na esquina da rua onde faço meu curso, um rapaz foi descer do ônibus, o motorista andou, o rapaz caiu e sei lá como acabou com a cabeça na rua. E o ônibus passou por cima.

E eu fico pensando. Esse fato causa uma certa indignação, mas é um caso tão peculiar. Um acidente.
Um jeito tão besta de perder a vida.

O fato de ter acontecido tão perto de mim só

E isso me dá mais certeza de que temos que aproveitar ao máximo quando podemos, por que nunca se sabe o que vai acontecer amanhã.

--------------------------------------------------------------

Falando de coisas alegres agora.

Semana passada foi anunciada a nova vocalista do Nightwish.

Anette Olzon. (a moça da foto, obviamente....)

Graças aos Deuses (qualquer que sejam os seus) não é nenhuma cantora de banda conhecida.

Também já está disponível extra oficialmente o novo single, EVA. E no site oficial da banda existem samples de 3 músicas novas.

Eu gostei bastante tanto da Eva quanto das outras, apesar de serem só trechos pequenos.

O problema vai ser aguentar os seres de mente pequena comparando a moça com a Tarja.

Não entendam errado. Cada um tem sua preferência, e uns podem gostar mais de uma ou de outra. Mas eu acho ignorância ficar comparando.

Tarja saiu. Anette entrou. Querendo ou não, é outra banda. Outra voz. Outro estilo de cantar.

Não ia ser bom colocar uma imitação de Tarja. Aliás, seria pior ainda.

Quem não gostar, que não ouça, uai.

Existem ai 5 cds antigos do Nightwish. Fiquem com eles.

Eu particularmente aguardo ansioso o novo cd em Setembro!!

------------------------------------------------------------------


Os posts agora devem voltar a serem mais frequentes.

Bons Sonhos!!!

Até a próxima!!

6 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
marcos disse...

Morte é foda - dá uma reviravolta na cabeça da gente. Pena que a gente só repensa a vida em momentos críticos...
Abraço & stay friendly.

Bárbara Lemos disse...

E se eu te disser que escrevi seu texto e apaguei por que odiei?

Continuarei viva? Se não, eu repito.

SACANITAS disse...

oi re

uma morte assim deixa a gente chocado mesmo. muita violencia...

e falando em coisas boas, bora curtir muito a vida pq eh o agora que importa!!! :)

beijo grandao
.
.
.

SACANITAS disse...

eiiii
mais coisas!

- adorei o todo com delirio ehhe
- posso te add no last?

beijossss

Anónimo disse...

Que bom que tenha voltado! Seja bem vindo a blogsfera mais uma vez.

Abraços!