quinta-feira, junho 14, 2007

Blá blá blá.....

Engraçado o jeito como as coisas são....

Comecei esse blog pensando em um concurso que daria algo que eu queria muito. Depois de um tempo larguei mão do concurso e continuei com o blog.

Hoje em dia já possuo o tal item (comprado com o suor do meu trabalho mesmo, fazer o que...) e o blog está ai... mais ou menos....

Conheci muita gente interessante por aqui... até o neto passado do meu bisavô... (referência pop obrigatória).

E eu sei que a vida blogueira passa por altos e baixos. Todos me falaram isso.

Eu estou numa dessas fases baixas.... que está durando um bom tempo já...

Talvez seja pela atual fase corrida da minha vida... talvez não...
Talvez seja pela atual posição dos planetas, que gera uma carga cósmica de energia astral que blá blá blá....

As pessoas não passam mais por aqui porque eu não escrevo...
Eu não escrevo porque....

Enfim.....

Quem sabe um dia....

----------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------

Não chega a ser exatamente novidade, já que se passaram alguns dias. Porém essa semana foram feitos 3 anúncios bastante interessantes pra mim (e pra quem curte o tipo de música que eu curto...)

As capas e datas de lançamento de 3 cds bastante esperados...

Nightwish, Epica e Nemesea.




Talvez o mais interessante dessa lista seja o Nemesea, por ser o primeiro cd lançado pelo SellaBand (do qual falou a algum tempo atrás).
Acredito que muitos estejam curiosos para saber como a coisa vai funcionar (inclusive eu, como parte da lista de Believers delees... ^^)



Os Cds devem começar a serem enviados para os believers nas próximas semanas, e logo as músicas estarão on line para donwload.








A expectativa pelo cd do Nightwish também á alta, já que se trata da estréia da nova vocalista,
Anette Olzon.


Eu sou grande fã do Nightwish, e acredito que o cd será muito bom, mesmo sem a Tarja.

Diferente, com certeza. Mas muito bom.
Pelo menos gostei do que ouvi até agora.

O cd se chama"Dark Passion Play" e está previsto para sair em 26 de setembro na Finlândia, e dois dias mais tarde no restante da Europa e nos EUA.






Já o Epica não está estreando vocalista nova, nem faz parte de nenhum negócio revolucionário.

Mas é uma das minhas bandas preferidas, e prometem seu álbum mais pesado nesse "The Divine Conspiracy".

Portanto, expectativa lá em cima também!

O cd será lançado na Alemanha em 07 de Setembro, e no resto da Europa no dia 10 seguinte.









Obviamente nenhum desses cds tem data de lançamento por aqui. Pelo menos o do Nemesea eu já garanti o meu.

Agora só resta esperar as versões alternativas ai pela rede, e depois comprar os originais (sim, eu compro cds originais de bandas que eu gosto muito!!!!)


----------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------


Por qenquanto é isso...

Até a próxima!!!!

Bons Sonhos!!

5 comentários:

bla disse...

eu tb qro ouvir logo esses CDs!!! Pra falar a verdade, perdi um pouco do meu interesse no Epica... mas to curiosa pra ver como será esse "album pesado" q tanto falam...

o do Nightwish eu to esperando faz anos, vai ser como achar um oasis no deserto!!! \o/\o/\o/

e o do Nemesea... putz, me pareceu a capa mais legal, e promete muito!!!

Anónimo disse...

Hello !!!

Caramba hein...adorei a capa do cd novo do Nightwish...não tinha visto ainda...mas, eu como fã da Tarja, ainda estou muito triste, mas....

Não pode mais dizer que eu não visito seu blog hein!

Tchau !!!

Bárbara Lemos disse...

Ah... eu ainda vou escrever teu texto, juro. Deixa eu ficar de férias.

Tu ainda o queres, né?
:(

SACANITAS disse...

so conheco o nightwish, mas dicas musicais sao sempre bem vindas!

\O/ \O/ \O/


beijooooo
.
.
.

*LIS disse...

Poxa!
Que legal que o Nemessa tá lançando o cd, ne!
Tô curiosa também para saber como vai funcionar o SellaBand, mesmo nao sendo uma believer! haha

Epica, me faz lembrar a caneta prateada que eu tenho que buscar ai ne miseravel!