terça-feira, setembro 25, 2007

Conforme diz a lenda....

Engraçado o jeito que as coisas são.

Esse blog já foi muito importante pra mim. Me permitiu conhecer muita gente interessante, algumas das quais hoje chamo de amigos.

E de repente ele foi abandonado.

Por que¿

Também não sei...
Dizem que todo mundo passa por essa fase de desânimo com blogs e afins.

O fato é que meu problema não foi com o blog em si. O buraco é mais embaixo.

Daí que não sabia mais o que dizer.

Como conseguir escrever algo que tornasse esse blog interessante se eu estava desinteressante... desinteressado....

O conflito era interno. Ainda é...

Mas talvez seja a hora de voltar a este espaço.

Descobrir novas opções....

O intercâmbio que o blog me proporcionava me fazia bem....

Sei que não é fácil manter leitores, mas era ao menos satisfatório saber que algumas (ainda que poucas) pessoas costumavam passar aqui e ler o que eu tinha escrito.

Enfim... muitas vezes ensaiei um retorno.

Porém nunca o hiato foi tão grande.

Agora estou de volta.

Espero que seja uma volta permanente.

Então como não digo a muito tempo....

Bons Sonhos!!!
Doces Delírios!!!

Até a próxima!

2 comentários:

Bárbara Lemos disse...

Fico feliz que esteja de volta e, tenho certeza, espero muito mais que você que essa volta seja permanente. Quanto aos conflitos... é só uma fase, Rê, um dia eles passam e as coisas ficam bem mais claras aos teus olhos.

Ó, agradece tua namorada, Fernanda, pelo comentário lá no Devaneios. Fiquei envaidecida. Risos. Ela foi muito gentil.

Beijos nos dois.

Anónimo disse...

Normais essas fases de distanciamento de blogs.
Distanciamentos, são normais...
Em tudo na vida há essa época né? Mas vejo como um hiato de extrema riqueza , nao só literária como artistica em geral.
São nesses momentos que as mudanças e descobertas acontecem.
O mundo nos força a parar para melhorar.
Adorei seu blog.
vou indicá-lo no meu.
abraço