segunda-feira, janeiro 07, 2008

Limpando a casa... tirando a poeira....

Começa 2008.

Pra valer agora... ou quase né, já que dizem que o ano só começa realmente depois do carnaval.

Pra mim começa hoje.

2007 foi um ano estranho. Não posso dizer que foi bom ou ruim. Foi estranho.
Aconteceram coisas muito boas, e coisas muito ruins. Intenso.


Mas 2008 vai ser um ano de mudanças. Muitas mudanças.
De resolver a vida. Ou pelo menos dar um rumo a ela...

Voltar com o blog é um dos compromissos que eu assumi comigo mesmo.
Algo que me trouxe tantas coisas boas merece mais atenção.
Algumas das pessoas que eu conheci através do blog estão hoje entre meus amigos mais queridos (incluindo a Dessasistida Rô, que me deu uma bela assistência durante minha passagem por Floripa), e só isso já é motivo suficiente.

Aliás, 2008 é o ano em que preciso terminar muitos "projetos" começados. Me livrar das pendências pra abrir espaço pra coisas novas.

Preciso aprender a me preocupar mais comigo mesmo. Ser mais egoista mesmo.

Enfim... que venham as mudanças. E se não vierem, eu vou buscar!

Logo mais devo ter um novo layout, pra um novo ano.

Um 2008 cheio de ótimos sonhos a todos!!

Sem comentários: