sexta-feira, janeiro 11, 2008

Nessa virada de ano não fiz nenhuma promessa ou qualquer coisa do gênero.

Na verdade a promessa de mudança em 2008 já existia desde 2007....

Mas uma coisa que eu preciso urgemtemente aprender a fazer é terminar as coisas que eu começo.
Desde coisas importantes até coisinhas bestas.

Então contabilizando:

terminar uns 3 sites que eu tenho começados!
terminar todos os exercícios de animação que eu comecei!

terminar de assistir as temporadas (e as seguintes) das séries que comecei - House, 24 Horas, Ugly Betty, Grey's Anatomy e mais uns dois ou 3 animes.

entre outas coisas que eu nem lembro agora........

---------------------------------------------------------------------

Aprender a ser mais egoista sim, mas nunca deixar na mão um amigo/a quando precisam. Mesmo que a ajuda seja mínima e isso implique em algumas horas a menos de sono... ^^

----------------------------------------------------------------------

Como já ficou explícito ai em cima, finalmente comecei a assistir House.
Agora sei pq tanto barulho em cima da série. É realmente muito boa!

Recomendada!

-----------------------------------------------------------------------

2008 promete ser O ano dos shows. E será, se todos os boatos se confirmarem.

Queensryche em março¿ Tô lá já....

Fora o Sonata em fevereiro que eu já não vou.

Aliás, dá raiva ver como os shows são bem mais caros aqui em São Paulo comparado com os preços de shows das mesmas bandas em outros lugares do Brasil. Puta exploração!!

---------------------------------------------------------------------------

Citação:

"Nunca mais me questione sobre meus negócios"
Don Corleone - O Poderoso Chefão 2

----------------------------------------------------------------------------
Sei que o Nata ljá passou, mas como eu adorei essa versão, vai ai o vídeo.

8 days of christmas, das Destiny Child, por Nemesea!




--------------------------------------------------------------------------

Tudo em excesso faz mal. TUDO!!!

--------------------------------------------------------------------------

Até a próxima!!

Bons Sonhos!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Hey, Bonitão!

É...
Terminar as coisas que eu começo tb estão nos meus planos. Hahahahaha.

Não estou conseguindo entrar no fotolog hoje. Hunft.

Ah!
E adorei o post gigante. ^^

Um beijo enorme pra vc.
(Amo-te)

Ela disse...

Pois é menino sonhador...
Eu tenho uma lista, mas não é de virada de ano não, é de um projeto que faço parte...
É realmente muito dificil começar e mais dificil terminar certas tarefas, enfim, caso se interesse, o link está alojado dentro do meu blog...
Beijos e bons sonhos prá ti tb...

Redd disse...

eu preciso aprender a terminar as coisas tb... hahahaha

pois é, pelo menos um desses sites aih eu to na cola pra vc terminar, viu! hunf!

esse ano tem DT em BH!!!!! sem contar mais uma porrada de shows! realmente, mta coisa pra fazer, preciso começar a guardar a grana desde já!

M. disse...

Adoro o House, tenho vontade de abraçá-lo hehehe.

Gostei do lay novo!

beijos e feliz 2008 um pouco atrasado!

marcos disse...

SANDMAN, MY MAN! Assisti o filme Stardust. Infelizmente o achei chatíssimo - o livro é legal?
Eu não viajo muito na maionese nestes filmes tipo Harry Potter, Senhor dos Anéis & Cia. (guardadas as devidas diferenças). Mas costumo gostar dos livros (com exceção do SdA) - minha imaginação deve ser mais fértil do que a dos idealizadores dos filmes...

Sim, a vida é dura para os sonhadores.

Abraço & stay well.

Bárbara Lemos disse...

Tsc, tsc, tsc... quantos planos! E os posts do blog, cadê? Só dois? Esse tempo todinho? Vou puxar sua orelha, vem cá!

Ta, ta... eu sei que também sumi, também demorei a passar por aqui. Mas a vida ta sendo cruel comigo, ou melhor, com meu coração. Dá um desconto. O que importa é que eu to aqui e agora vira a outra orelha, pra eu puxar ela também.

Você que mandou. :D

Beijo meu.

Anônima disse...

House eh tudo de bom! :D
Ugly Betty tb!
Inclusive, tudo que vc assiste [acho que com exceção de 24 Horas] tem uma certa influência da minha parte... ou não?

Eu tenho várias metas pra 2008, que não serão divulgadas até o fim do ano! No fim do ano eu digo se consegui cumpri-las ou não.
Mas gostei das suas... E vc realmente consegue ser um amigo ótimo e me ajudar, ainda que seja por MSN... ^^

Logo mais estarei em SP! Vai ser bom demais, hein! Não vejo a hora!

Um beijo!