quarta-feira, fevereiro 13, 2008

O fundo.....

É... mais de um mês sem postar não é exatamente a melhor das voltas...
Mas eu tento...

As coisas andaram meio caóticas... trabalho demais, carnaval... mais trabalho... stress...

Não sei porque eu insisto tanto. Eu leio blogs por ai muito mais interessantes. Muito mais bem escritos. Muito mais atrativos.

Talvez seja a sensação de não desistir... de tentar fazer algo dar certo.

O problema é que eu nunca fui muito bom em manter a periodicidade por aqui.

Acho que eu deveria arranjar alguém pra tocar isso aqui e ser um convidado especial ocasional em meu próprio blog....

Sei que o tom aqui não é dos mais animados. Mas é porque eu mesmo não estou na melhor das fases.

É muito ruim estar "preso" em um lugar/situação que lhe é tão ruim.

E embora essas amarras hoje em dia já sejam insignificantes, ainda assim não é tão fácil de mudar.

A vantagem é que quando pior fica, mais incentivo eu tenho pra resolver isso.

Agir sem medo das consequências. Quando eu aprender a fazer isso em grande escala, ai sim acho que as coisas vão realmente melhorar. E espero que seja logo.

Escrever mais também é necessário. Tornar meus textos interessantes. Sinto falta disso.

Sei que sou um profissional da área gráfica, e portanto, muito mais visual. Mas sempre gostei de ler e escrever.

Aliás, dar um jeito nas leituras atrasadas também é prioridade.

E nos filmes também!

Então, sem mais nada melhor pra escrever, fico por aqui....

Até a próxima (que não será daqui um mês, espero)

Bons Sonhos!!

4 comentários:

Anónimo disse...

É...
Mas as coisas vão mudar logo. Você vai ver.
E ânimo, homem! Esse post ficou por deveras deprê, meu!

:)

(tá até parecendo eu...¬¬ )

Um beijão.

Redd disse...

iiiihhhhh... não to gostando nada dessa "atmosfera depressiva"... chuta o balde logo! arma um barraco, aproveita uns dias de desempregado pra botar em dia as leituras e filmes atrasados, depois se preocupa com o resto!

Anónimo disse...

nào fica tão depressivo assim não,onde vem as coisas ruins vem as coisas boas,isso eu garanto

beijos

Bárbara Lemos disse...

Desculpa, desculpa, desculpa, né? Hunf...

Quero só ver se vai demorar 1 mês de novo. :P