quarta-feira, julho 02, 2008

Crop Circles

Então agora parece o momento.
Simples assim.

Um amigo uma vez me disse: "É preciso saber encerrar ciclos."

Bom... eu estava encerrando alguns ciclos que já estavam coma validade vencida.

Mas esse blog... ainda não.
Esse ciclo é muito mais longo. Renovável.

E agora é um novo começo.
Praticamente do zero.

Houve uma época em que eu tinha alguns leitores.
Poucos, mas muito qualificados.

Se isso voltar a acontecer, fico feliz.
Se não, não importa.

O tema do blog vai continuar o mesmo.
Ou seja, indefinido.

Vai ser um espaço para exercitar minha escrita, que sinceramente anda meio mrelegada a segundo plano.

Então é assim: estou oficialmente de volta.
Até a próxima.

Bons Sonhos!

5 comentários:

A czarina das quinquilharias disse...

bonito lay novo.
o bom dos circulos é que nunca ababam , não?
bj!

Anónimo disse...

Reavaliar é sempre bom, mas o mais importante é manter-se inspirado para escrever. Eu perdi essa motivação e optei por fechar meu blog (como eu comentei hoje cedo).

Se as pessoas não comentam, não se incomode. Garanto que muita gente passa, lê e gosta. Um belo dia elas dão as caras. rs

Abs

Pod papo - Pod música disse...

Olá!
eu estava passeando aqui pelo teu blog e resolvi deixar um comentário só para marcar presença mesmo rs!
gostei do teu blog


Beijão!

Redd disse...

sabe que vc tá me reanimando com essa história de blogs??? quem sabe, né?

não sei se eu era desses leitores q vc falou aí, mas to de volta no (seu) blog!

marcos disse...

Eu tô aqui ainda.