segunda-feira, agosto 04, 2008

never explain.never apologize

Tá bom, eu sei...

Quase um mês sem postar pra quem tinha acabado de voltar não é um bom começo.

E muito embora alguém por ai um dia tenha dito "never explain, never apologize", eu vou me explicar e pedir minhas desculpas.

Como alguns podem saber, em Maio desse ano eu me desliguei da produtora em que eu trabalhava (jeito bonito de falar, né... ^^) e desde então estou à deriva, procurando meu caminho no mundo árduo da animação 3D.

Mas como de brisa ninguém vive, aproveito uns freelas que aparecem pelo caminho.

E justamente um desses consumiu meu tempo quase que integralmente na semana retrasada e na anterior.

"Mas e semana passada?" - vocês me perguntam.

Bom, semana passada eu estava verdadeiramente de férias, aproveitando o frio de Buenos Aires.

Portanto o tempo foi passando, e acabei não postanto.

Mas isso não se repetirá. Não por minha vontade.

Quanto aos dois fatos citados acima, tirei as seguintes conclusões:

- Não importa o quanto você seja precavido e salve sempre seu trabalho. Perto do final algum erro vai acontecer e te fazere perder muitas horas pra consertar.

- Os argentinos dirigem MAL PRA CARAMBRA!!!! Eles ignoram totalmente que aquela tinta no chão é uma faixa pra indicar o espaço de cada carro. Mas também... convenhamos. A coisa não fica muito clara, né.....

Então por enquanto é isso....

Até um futuro muito próximo!

Bons Sonhos!!

3 comentários:

marcos disse...

Argentina é uma bosta mesmo.
Vide Las Aerolineas...

Fernando Bastos de Souza disse...

Fala Zé!!!
Buenos Aires então??
Show de bola!!
Não sabia que vc tinha blog!!
Abraço!!

Anónimo disse...

Ei cara, vi um tópico do ano passado em que você recomendou um site para fazer umas camisetas. A idéia de fazer uma de cada perpétuo deu certo?
Se puder me responder eu ficarei agradecido. Abraços.

kimura@live.it

P.S: Não achei outra forma de entrar em contato, por isso postei aqui. :D