terça-feira, janeiro 13, 2009

Sobre a ausência:

Ela se deu principalmente porque eu tentava encontrar a razão de ser desse blog.
Como isso coincidiu com um período de muitas mudanças em minha vida, as coisas ficaram ainda mais "borradas". Se eu não soubesse aonde queria chegar, não via razão em postar. Nunca fiu adepto de postar só por postar, e também nunca tive o objetivo de criar aqui um diário pessoal, portanto posts do tipo "hoje comprei um tênis novo" estão definitivamente fora de questão.

Porém depois de um tempo, refleti sobre a filosofia profunda de High School Musical, "Stick to the stuff you know".

E é isso que eu vou fazer. Simplesmente escrever sobre coisas que eu gosto e entendo (ainda que mais ou menos).

Portando literatura, música, animação, internet e games, por exemplo, serão temos frequentes por aqui, entre outros.

Não pretendo ter um blog famoso Brasil afora, mas se um dia conseguir ter aqui a mesma qualidade de público que já tive nos tempos áureos, já ficarei muito feliz.

Também não vou prometer uma frequência fixa de postagem, porque afinal de contas, eu nunca cumpro mesmo.

Assim sendo, vou parando por aqui, com a promessa de voltar logo.

E no próximo post vou falar sobre minhas leituras recentes.

Isso ai.

Bons Sonhos!!

1 comentário:

Bárbara Lemos disse...

Pare de falar sobre o processo e passe a executá-lo pelo amor de todos os Deuses do universo. rs

Ok, não me belisca.

Beijos.