terça-feira, março 28, 2006


One day in the park
I had quite a surprise.
I met a girl
who had many eyes.

She was really quite pretty
(and also quite shocking!)
and I noticed she had a mouth,
so we ended up talking.

We talked about flowers,
and her poetry classes,
and the problems she'd have
if she ever wore glasses.

It's great to now a girl
who has so many eyes,
but you really get wet
when she breaks down and cries.
==========================
Essa pequena historinha faz parte do livro citado acima, de ninguém menos que Tim Burton, o pai das esquisitices mais legais do cinema.
O livro todo é feito de pequenas histórias como essa, todas devidamente ilustradas.
Muito legal. Vale a pena conferir.
Para acessar o site que tem o livro na íntegra, clique na imagem.

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi, amore mio!
Vc gostou mesmo de atualizar o blog, hein? Adorei!
Não é só pq sou sua namorada não, mas eu tô amando acompanhar seu blogzinho.

Ah... já tirei as dúvidas com meu professor e agora estou aqui checando meus e-mails da sala de info.

É isso.
Qdo chegar em casa te ligo.

Beijoquinhas!
Te amo muiiiiito...
Come what may (falta pouco pra nossa tattoo...Iupiii!)- Essa vai ser a nossa aliança eterna.

Anónimo disse...

Baby,
Te imitei e fiz um blog, finalmente consegui achar um nome que não tinha... O site ê: www.agirlwithmanyeyes.blogspot.com.

Té mais.
Te amu!
Bjos!

Anónimo disse...

puxa, como você posta! assim eu fico perdida :) mas eu li tudo, menos o post do drácula que tava muito comprido.
adorei 'essa pequena historinha'. tim burton é um gênio, fazer o quê.. xP~
prometo que eu volto sempre aqui
.*