domingo, março 26, 2006

Sobre Desculpas, Drumond e Aniversários...


Sim sim... eu sei.
Prometi para hoje a história dos vampiros.
Mas creio que terei que adiar para amanhã.

Alguns motivos houveram para isso, mas o principal é que não encontrei ainda a minha fonte para tal história.
Sei que está em algum lugar aqui em casa, portanto nada que um trabalho de arqueologia pelo meu quarto não resolva.

Amanhã sai, sem falta.

A foto é de divulgação do primeiro filme, mas como ela é muito legal, resolvi colocar.
---------------------------------------------------------------------

MEMÓRIA

Amar o perdido
deixa confundido
este coração.
Nada pode o olvido
contra o sem sentido
apelo do Não.
As coisas tangíveis
tornam-se insensíveis
à palma da mão.
Mas as coisas findas,
muito mais que lindas,
essas ficarão.

Carlos Drumond de Andrade

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje completei 2 anos e 11 meses de namoro.
Embora eu fale todo dia, acho que nunca é demais.

Então Fê: Te amo demais. Come What May.

Never knew, I could feel like this,
Like I've never seen the sky before
Want to vanish inside your kiss
Everyday I love you more and more
Listen to my heart, can you hear it sing
Telling me to give you everything
Seasons may change, winter to spring
But I love you, until the end of time


1 comentário:

Anónimo disse...

Quase 3 anos, hein amor? Apesar de parecer muito, não é não... Não é muito ao pensar que passaremos a vida inteira juntos. A vida e a eternidade.

Te amo muito... Come What May!

Beijão!