sábado, março 25, 2006

Sobre cinema, pessoas queridas e Shakespeare


Hoje fui ao cinema. Assisti Anjos da Noite : Evolução (Underworld Evolution), que é a continuação do filme de 2003.

Pra quem não sabe, os dois filmes tratam da guerra entre os vampiros e os lobisomens, que dura milênios.

Assistindo a esse filme eu parei pra pensar que pouca gente sabe como surgiu o mito (será que se pode chamar de mito?) dos vampiros.
Quem inventou a história desses seres que precisam de sangue humano para viver?

Mas essa é uma história que vai ficar pra amanhã.
Afinal, hoje é sábado à noite, e coisas melhores do que ficar na internet me aguardam.

Sobre a lenda dos lobisomens pouco sei. Caso alguém queira me ajudar a elucidar esse mistério, ficarei muito agradecido.

----------------------------------------------------------------------

Pessoas queridas marcaram esse dia, e foram muito mais importantes do que o filme que assistimos.

------------------------------------------------------------------------------

"Quanto mais fecho os olhos melhor vejo ... meu dia é noite se estas ausente ... e a noite eu vejo o sol se estas presente... "

W. Shakespeare

Sem comentários: