segunda-feira, junho 12, 2006

Anansi, Smiths e .....

Finalmente voltando, depois de uma semana cansativa.
Atrasei um pouco o post da semana passada, portanto essa semana terá dois.

Vamos ao de hoje.

------------------------------------------------------------------------

Sábado comprei meu exemplar de anansi Boys, do Neil Gaiman.
Quem costuma passar por aqui já sabe que eu sou um grande fã do escritor (basta ver o nome do blog, né....).

Há tempo que eu estava quwerendo comprar esse livro, que pelo que eu li, é o melhor dele até então.



Pelo pouco que eu li até agora, promete ser bem mesmo.
Assim que estiver mais avançado no livro eu comento de novo.

Aproveito para deixar a dica.
Quem sabe inglês (o suficiente para ler um livro e entender, pelo menos) e não se importa em ter uma edição mais luxuosa (ou pelo menos pode esperar até ter uma promoção, como eu), vale a pna comprar a edição pocket importada, que sai mais barato do que a edição nacional.

Na livraria cultura sai por 25 reais.
Para acessar o site, clique aqui.

---------------------------------------------------------------------

Ainda nesse fim de semana assisti Sr. e Sra. Smith.

Muito legal o filme.

Claro que cabe aqui explicar os parâmetros para esse julgamento.
Eu costumo sempre pensar: "Qual o propósito desse filme?"
E nesse caso, o propósito é prover algumas horas de diversão, e nesse quesito acho que o filme cumpre seu papel.

Não dá pra assistir um filme desses esperando grandes questões filosóficas e qualquer relação com a realidade.
Assista, se divirta um tempo e pronto.

Tem algumas sacadas muito boas, e eleva as brigas conjugais a um novo patamar.

Sem contar que tem a Angelina Jolie, e isso já vale o filme. hehehe

Recomendado.

-------------------------------------------------------------------------

Por hoje é só...
O post de hoje vai ser um pouco mais curto...

Ainda essa semana eu volto. Palavra.

GOstaria também de pedir a todos que passam por aqui, que comentem. Qualquer coisa.
Falem bem ou falem mal.
Mas comentem.

2 comentários:

bla disse...

escaneia seus livros e HQs aih e me manda!! hahahahahahha

eu gostei de Sr e Sra Smith, mesmo achando meio cliche algumas partes...rss eh divertido...

Anónimo disse...

Te amo!!!!!!

E quero ler mais o seu blogzinho...

Tadinho do meu bebê sem tempo...

Beijão, Lindo!