sexta-feira, junho 02, 2006

3D, Sangue e Escher

Acho que vou oficialmente assumir o caráter semanal desse blog, já que nunca consigo postar mais de uma vez por semana.
Postagens com maior frequência podem sim acontecer, mas serão excessões... ou não... sei lá....

--------------------------------------------------------------------------

Essa semana dei um passo a mais rumo ao domínio do 3D!

Comecei meu curso de 3Ds Max. Módulo básico ainda, mas ainda assim...

Apesar de eu já ter algum conhecimendo do programa, e ter ouvido nas aulas muito do que já sabia, ainda assim foi bom começar do básico para pegar algumas manhas e macetes que os tutoriais da internet não ensinam...

Espero daqui a pouco tempo já estar fazendo modelagens realmente complicadas e fodásticas.

Os ratinhos ai fizeram parte do meu aprendizado internético.




------------------------------------------------------------------------------

Hoje fui doar sangue.

Apareceu na empresa onde eu trabalho um amigo do meu chefe falando que a irmã dele está mal, no hospital e pediu pro povo que pudesse ir lá doar.

Acabamos indo 4 de nós. Foi uma boa desculpa para fazermos algo que pode beneficiar muitas pessoas. E não custa nada.

Todos que puderem, recomendo que façam essa boa ação...
Não dói nada e você ainda ganha um lanchinho depois. hehehe

Isso serve inclusive pra mim mesmo, já que é a segunda vez apenas que eu dôo em 4 anos....

--------------------------------------------------------------------------

A parte cultural do post de hoje será dedicada a um artista realmente fantástico.

Trata-se de Maurits Cornelius Escher, ou simplesmente M. C. Escher, que viveu entre 1898 - 1972.

Autor de desenhos fantásticos, ficou mais conhecido por seus desenhos "nonsense", com bastante uso de ilusões de ótica.

Recomendadíssimo.

Quem quiser saber mais sobre o artista, clique aqui para acessar o site oficial.

--------------------------------------------------------------------

É isso....

Aos leitores fiés (hahaha) e a aqueles que cairam aqui por acaso, desejo uma boa semana.
Até a próxima.

3 comentários:

Anónimo disse...

esse é cara é muito bom mesmo.
na época que trabalhava na fnac sempre fuçava nos livros dele.

bla disse...

nossa, eu adoro esses quadros, mas nunca soube o nome desse artista...rsss

nunca doei sangue, acredita! eu tenho pavor de agulha..rsssssss

boa semana pra vc tb, blogueiro semanal

Anónimo disse...

Oi, Lindo....

Seu blog é tão bom q acho que vc deveria arrumar um tempinho a mais pra atualizá-lo...

Te amo demais!

Beijão!