quarta-feira, dezembro 06, 2006

O post de hoje será assim. Abri o blogger e comecei a escrever. O que sair saiu. O que não sair, não era pra sair. Mas isso não quer dizer que será um post fácil. Provavelmente vou ficar com a janela do blogger aberta algumas horas antes de me dar por satisfeito. Não estou satisfeito com algumas coisas. Muitas coisas, na verdade. E quando parei pra pensar nisso, percebi que é a rotina que me irrita. Fazer sempre a mesma coisa. Tenho também que descobrir pq eu tenho a mania de começar as coisas e não terminar, ou demorar muuuuuito tempo pra isso. Talvez o que eu goste mesmo seja de ter as idéias. Começar a colocá-las no papel (ou seja lá onde for), e quando chega na hora dos retoques finais, eu já quero criar outra coisa. Claro que isso é um problema, porque me deixa com alguns projetos não terminados. E algumas pessoas esperando por eles. Todos que costumam ler o Mr Sandman sabem da minha paixão por animação e 3D. A algum tempo atrás eu descobri a escola francesa Supinfocom de animação. No site estão disponíveis os curtas de conclusão de curso dos alunos da escola. Um mais sensacional que o outro. Não ficam devendo nada a nenhum grande estúdio por ai. E isso me deixa cada vez com mais vontade de chegar a esse nível. Ano que vem pretendo fazer o curso de animação na Academia de Animação e Artes Digitais. Então no final do ano que vem eu pretendo ter um trabalho no minimo do mesmo nível dos caras. Comecei a escrever isso de manhã, e agora acabei de almoçar. Então algumas horas separam o que vocês acabaram de ler com o que lerão a seguir. Não que isso faça muita diferença, afinal, não aconteceu nada de mais nesse tempo, nem minha visão de mundo mudou. Talvez alguns de vocês estejam se perguntando porque a opção de escrever assim, sem parágrafos. Simplesmente porque sim. É uma opção estética, que pode ter seu significado, ou não. Talvez seja algo do meu inconsciente. O importante mesmo é que hoje já é quarta feira, e a semana está na metade. Não vejo a hora de chegar o Natal, pra ter pelo menos uma semana de folga. E agora de noite volto somente para encerrar. Até o próximo. Bons Sonhos!!

6 comentários:

Unknown disse...

oi lindinho vc escreve coisinhas lindas sabia? quando crescer quero ser que nem vc alemd e dançar bem e educado ee screve pacas ehehehhe vem cá e nosso projeto de pé? beijocas

Bárbara Lemos disse...

Adorei esse post, me identifiquei muito com ele... às vezes passo dias escrevendo um único texto pro blog, acredita? Mania de perfeição e, ao mesmo tempo, mania de coisas novas, deixando muitas outras inacabadas para trás.
Engraçado isso..

Bisous.

Anónimo disse...

Raramente passo por aqui... Hj resolvi... e dei d cara com um texto q realmente fala tdo... tdo d uma pessoa criativa, q não gosta de rotinas... q nao consegue ficar "preso" em uma só coisa... q gosta de liberdade e liberdade d pensamentos...
Me indentifico mto com vc...
Por isso te amo!!!
Continue assim batalhando pelos seus ideais, msm q inacababos... mas isso é pq vc é mto enrolado!!! Então trate de mudar!!! rsrs
bjinhosss

Segredo. disse...

Owww tá show seu blog!
Cê escreve bem!

Apareça no meu qdo puder

Sorte e Luz sempre

Nana disse...

Adorei seu blog. Cheguei até aqui qdo fui agradecer a visita de uma blogueira em um dos meus blogs.

Parabéns!

Annita

Anónimo disse...

Gosta de ser assim? Se sim, vá em frente. Abraço.