sexta-feira, dezembro 29, 2006

Balanço...

E 2006 está acabando.

Este será o último post do ano.

E um pouco inspirado pelo post do Caco, no seu Fundo de Garrafa, vou fazer um balanço de 2006.
Não necessariamente um balanço geral, mas sim mantendo o foco na vida blogueira.
Mas sem amarras, coisa que eu odeio.

Comecei o blog já com segundas intenções.
O que me motivou a criar um foi a promoção da Coca, que está dando como prêmio um IPOD.
E quem me conhece sabe que eu sou louco por um.

Então, inocente, criei esse blog achando que talvez tivesse alguma chance.

Tanto que quem olhar meus primeiros posts, verá que são bem diferentes dos atuais.

Eu não sabia muito bem que linha seguir. Para onde ir.

Mas eis que no meio do caminho a coisa mudou.

Descobri que pode ser muito legal participar dessa "comunidade blogueira".

Conheci pessoas interessantes, com blogs interessantes e opiniões mais interessantes ainda.

Desisti da promoção (embora ainda queira muito um IPOD), mas o blog continua.
Por vezes foi até deixado meio de lado, quando estava sem tempo.

Mas ele agora faz parte da minha vida, pro bem ou pro mal.

2006 foi o primeiro ano que passei sem estudar, depois de me formar ano passado.
Foi também o ano em que decidi o que quero fazer da minha vida, ainda que não seja um caminho fácil.

-------

Só agora, domingo, voltei para terminar esse post que foi começado sexta. Algumas coisas nunca mudam mesmo.

E nem devem mudar.

Hoje é o último dia do ano. Um dia como qualquer outro, na verdade.

E com um tempinho bem feinho, pelo menos aqui em São Paulo.

Pois é.

Chega. Acabou o ano.

Que 2007 seja um ano melhor para todos!!!

Até ano que vem.

Bons Sonhos!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Espero muitas mudanças para esse ano...

Feliz 2007!

um beijão

Anónimo disse...

hum, se eu ficar rica em 2007 te dou um ipod! :)

beijaooo! :****

Anónimo disse...

Pois é, quer dizer que tudo o que você queria era um ipod? Já pensou no que você vai produzir quando não tiver o ipod em mente?

É 2007. Are you ready to jump?





Abraço & stay naïve.

Bárbara Lemos disse...

Mudar é sempre bom! Mudar de blog, de linha, de ano, de gosto, de roupa. Enfim, mudar é viver!