terça-feira, janeiro 09, 2007

Why I am not where you are

Finalmente voltando.

Primeiro post de 2007. Então aqueles que pensaram que eu desisti, se enganaram.

Em primeiro lugar, explicando a ausência.

Semana passada eu estava de "férias" do trabalho. E como eu trabalho o dia todo no computador, em casa a última coisa que eu queria ver na frente era o computador.

Não que eu não tenha tentado. Mas eu me cansava rápido.

Por isso não postei. Por isso tbm estou em dívida com os comentários em muitos blogs por ai. Mas essa semana já vou colocando tudo nos eixos.

Bom. O post de hoje fica por aqui. Só para anunciar minha volta mesmo.

Amanhã ou depois começo com os conteúdos de 2007.

E se eu conseguir colocar em prática pelo menos alguns poucos planos dos que tenho para o blog,já ficarei feilz.

Até

Bons Sonhos!!

4 comentários:

D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S disse...

Muito bom ter você de volta, Tio Renato!
Beijo!

Bruna Rasmussen disse...

bom saber que está de volta!!! :))

D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S disse...

Bom, agora com mais tempo:

primeiro, obrigada pela força, também me pego pensando na empreitada que tenho pela frente, mas fazer jornalismo era um sonho antigo, que agora ficou viável

Segundo: bateu recorde seu comentário! Foi pra compensar os dias de desassistência, né?

Terceiro: muito boas, pra variar, suas observações!
Beijo das Desassistidas!

Anónimo disse...

Não se preocupe com comentarios e nem se force em um computador pra isso.
:)

Sempre bom ler seus posts.

Bisous!