quarta-feira, janeiro 17, 2007

In my mind...

Faz algum tempo que eu não faço um post de momento. Então que assim seja.

Acabei de ver dois clipes de God of War 2, que é a continuação de um dos melhores jogos de Playstation de 2006. E essa continuação promete ser um dos melhores de 2007. Aguardo ansioso.

Fiquei bastante feliz também quando li as listas de lançamentos de quadrinhos para esse ano. Muita coisa boa vai estar nas bancas esse ano. Claro que os gastos envolvidos nisso são bastante assustadores. Mas de qualquer jeito, tem lançamentos para todos os gostos.

Quem me conhece sabe da minha enorme vontade de viajar. E coincidentemente, tenho tido contato com algumas pessoas que estão (ou irão) viajando.
Ontem mesmo estava conhecendo Paris através dos olhos da Bárbara, do Devaneios e Loucuras (que aliás, está aniversariando hoje).
Recomendo que entrem no blog, leiam os textos e depois vejam as fotos da viagem.
O link está ai ao lado.

Já que a cabeça hoje não está colaborando, vou dar uma pausa. Talvez volte ainda hoje. Talvez não.

Pra descontrair.
Não concordo com o resultado final, mas que é bastante criativo, isso ninguém pode negar.

7 comentários:

bla disse...

¬¬
bobo demais isso! mulheres não são problema! hahahahahahaha


eu não posso ver fotos e historia de gente viajando... eu vou morrer de inveja e explodir de raiva de não poder viajar tb! grrr!

Anónimo disse...

pois eu achei a equação bem correta :P
volta sempre então, seu sandman
(senão eu também acabo esquecendo de vir aqui...)

Anónimo disse...

ÔÔÔÔ, eu mereci até um destaque por aqui! To feliz, obrigada! :) rs
E quanto a esse gif final, eu admito, eu dei boas risadas. E tem mulher que realmente é sinônimo de problema. Sem generalizações, claro! :****

Valhalla disse...

É isso aí. Viva as viagens de janeiro. Mesmo sabendo que eu também não vou viajar. =P

Gostei da piada também.

Abraço!

D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S disse...

Continha machista, hein, Tio Renato?
Indecentes, incoerentes e inconseqüentes, estamos abertas as mais variadas propostas, é só mandar!
Beijo!

Anónimo disse...

Mulheres são as "soluções" e não os problemas! hehehe...

Viajar é muito bom.. só não gosto do "percurso, trajeto" da viagem, seja por terra ou por ar. Queria poder estalar os dedos e chegar no local escolhido. Odeio ficar presa em carros ou aviões..

Viu como apareci? abração.. boa noite.. eu volto!!

Anónimo disse...

oi re :)

nao sou nada feminista hauhauhaua!
nos mulheres somos complicadas mesmo! a vida eh simples e a gente insiste em complicar affff...

ah, fiz um post la no blog q me lembrou vc.

mil beijos
:***