sexta-feira, janeiro 19, 2007

Mongolian Chop Squad

Hoje acabei de ver uma série de anime muito boa. Faz algum tempo que eu não assistia uma série assim do começo ao fim. Ainda mais em tão pouco tempo.

Mas essa realmente me "pegou".

Trata-se de "Beck - Mongolian Chop Squad".

A história é relativamente simples. Um típico garoto colegial japonês começa a se interessar por música e por guitarra. Começa a aprender a tocar e ai a história segue acompanhando sua evolução e seus relacionamentos com amigos, que se tornam a sua primeira banda.

Com uma história muito bem construida e personagens desenvolvidos, é uma das melhores séries que eu vi atualmente.

E como a série é sobre música, não posso deixar de falar da trilha sonora.
Muito boa. Afinal, a banda deles toca um bom e velho Rock N' Roll!!!!

Talvez não agrade a todos, pois algumas músicas são cantadas em japonês, mas com certeza é uma das melhores trilhas de desenho que ouvi recentemente.

Abaixo tem dois exemplos dessas músicas.

Hit in the USA é o tema de abertura do desenho, e Moon on the water é uma das músicas do DyBre, que é uma das maiores bandas do mundo, na história.

Ambas as músicas são do grupo Beat Crusaders, que pelo que andei pesquisando é bem popular lá no Japão.

Ouçam:




Depois coloco outras músicas.

Quem se interessar e quiser assistir, o Tarja Preta colocou pra download os 26 episódios da série.

Eu recomendo.

------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------

Powerpuff Boys




Tirinha ótima, que eu achei no WebComix.

Recomendo que passem por lá e leiam as outras. Garantia de risadas!!


----------------------------------------------------
----------------------------------------------------

Por hoje é só.

Até Segunda.

Bons Sonhos!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

oi! fiquei curiosa rs
me manda um e-mail!
nb.lourenco@gmail.com
pode ser?
:*

D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S disse...

hauhuahuhau
magoou?
A gente fica com ciúmes, né?
Hehehe
Muito boa a tua participação no programa ontem, ri muito com as tiradas!
Bom fim de semana, beijo!!!

Anónimo disse...

ai, ri muito! :)
"nao se preocupa que não eh nada indecente" :PPP

meus contatos estavam la no perfil menino, mas aqui ó:
sacanitas@gmail.com (esse eh 24 horas hehe)
sacanitas@hotmail.com (me add!)

quero saber o que eh!
beijao
:*

bla disse...

hauhauhauhauhauhauhauhauhau adorei essa tirinha!!!!!!!!

*LIS disse...

êê maninho!
Fiquei muito curiosa pra assistir esse desenho.... Onde passa? Onde acha? lol
E gostei das músicas... não sou fã de rock... Mas achei bons mesmo. E imagino que um desenho com elas torne tudo mais interessante. Uma novidade um desenho que não seja de super heróis e tal... Que envolva música, pelo menos pra mim! haha... gostei mesmo!
E a tirinha.... AMEI!!! hahahahhaha
Te amo!
Quanta informalidade atrasada a minha, einh?
Um beijãozãorão!

D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S disse...

Olá Tio Renato, calminha ai, estamos aqui....
Esta tudo certinho conosco, só que como eu (THA) estou de férias, RO ficou supercarregada de atividades...
Deveria ser ao contrário neh...
mas a THA de férias é uma tristeza...só quer dormir kkkk
Em breve o texto sai....

Bjuuuuuuuuuuuuuu