terça-feira, janeiro 30, 2007

Gone Fishing

Saindo de uma ligeira hibernação e de volta ao Sonhar!!


Ultimamente eu tenho ficado cada vez mais fã do SellaBand, sobre o qual já escrevi aqui tempos atrás.
E o mais legal é que os believers interagem entre si e com as bandas. Quase como uma rede de relacionamentos mesmo.
É bom pra ver quem é bom pra identificar futuros sucessos. Só queria ter como investir mais.

"Gone Fishing" by Second Person



-----------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------

É incrível como o ser humano pode ser cruel/idiota né.....

Acho que por isso eu adotei uma postura de ser bem "tranquilo".
São poucas as pessoas que conseguem me machucar com palavras, porque as demais eu simplesmente ignoro.

Se cada um cuidasse da sua própria vida o mundo com certeza seria um lugar melhor. Como não é, e dificilmente vai ser, eu me preocupo em tentar tornar a minha vida mais fácil.

Na verdade eu comecei a falar sobre isso não por algo que fizeram ou falaram pra mim, mas por causa de outra pessoa.

Mas nem sei porque.... realmente não tenho mais paciência pra essas coisas......

-----------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------


Bons Sonhos!!
Até!

3 comentários:

D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S disse...

VOLTEI!!!

É isso mesmo, acabou o que era doce...a THA esta de volta.

Meu primeiro dia já foi uma loucuraaaaaa minha chefe parece que sentou em um formigueiro, a mulher tá toda agitadaaaaa...

Tio Renato, quero te agradecer mto por estar sempre perto da gente, até mesmo nas férias, sempre curtindo o nosso programa, prometemos novidadesssss

Bjuuuuu da THA

bla disse...

eu queria muito ter o poder de já ignorar tudo desde o começo, mas não consigo... primeiro eu me estresso, fico nervosa, pra só depois de um tempo falar "foda-se"...

estou insegura com o Sellaband.. qria comprar mais partes, mas nao tenho mais coragem de gastar dinheiro lá sem saber quanto prejuízo vou ter... não recebi o maldito CD até hj! GR!!!

mas Second Person é bem legal!

*LIS disse...

SellaBand é o pergio de minha futura falência! lol

Quanto às pessoas falarem das outras pessoas... Eu concordo, é complicado o ser humano...
Acho que eu seria um meio termo entre você e a Redd...
Digamos que... Meio mundo pode me magoar feio com palavras, e meio mundo eu nem ligo... 50/50?
hum... nem tanto... uns... 25/75, sim. Às vezes nem são palavras que magoam pra valer, atos, né? Enfim...

Post... MISERÁVEL!
Miss ya!