segunda-feira, maio 15, 2006

M:I:III , Torre Negra e PCC

Voltando rápido dessa vez.
Sem mais uma semana de espera por um post novo!!! hehehe

------------------------------------------------------------

Ontem (domingo), fui ao cinema assistir Missão Imposível III.

Muito bom o filme. Volta ao espírito de MI, ou seja, trabalho em equipe, e deixa um pouco de lado o "exército de um homem só" que tinha no segundo filme. Aliás, é bem melhor que o segundo.

Recomendado.
E aproveitei para garantir o meu ingresso para ver sábado O Código DaVinci.
Sim... está em mãos já.

Agora só esperar sábado.

-----------------------------------------------------------------

Ganhei de aniversário (ligeiramente atrasado), o segundo volume da série A Torre Negra, de Stephen King.

Já falei da série alguns posts atrás, então não vou ficar me repetindo.
Só vale dizer que, pelo pouco que já li do livro ele realmente é bem melhor que o primeiro.

Ainda bem que eu já tenho o terceiro pra ler quando acabar esse.... hehehehe

-----------------------------------------------------------------

A última parte do post de hoje vai ser usada para expressar minha indignação com o que está acontecendo em São Paulo nesses últimos dias.

Vejam a que ponto chegamos.
Existe um poder paralelo que acaba se mostrando quase tão forte quanto o poder legítimo.

Será que deixar os cabeças dessa organização em presídios é a melhor solução mesmo?? Alguem acha que esse tipo de gente vai se reintegrar a sociedade???

Quando o tal do Marcola, o grande líder do PCC afirma
"Eu posso entrar numa delegacia e matar um policial, mas um policial não pode entrar na cadeia e me matar, pois é obrigação do estado me proteger.", será que não se atingiu o limite??

Será que o Estado tem mesmo que proteger gente assim??

Esse tipo de situação mostra o quão frágil é o sistema Brasileiro.

Vejam bem... o cara comanda tudo PRESO!!!! DE DENTRO DAS CADEIAS!!!!!
Será que ninguém mais acha essa situação absurda??

E no entanto agora somos nós que temos que ter medo de sair na rua.

Ah... como eu queria ter mais esperança nesse país!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

É...
Esse tipo de coisa faz a gente perder a esperança neste país...

Te amo.

Marco Aurélio disse...

Renato

As ações terroristas do PCC em resposta à decisão do governo estadual de isolar líderes da facção criminosa são o fim da picada. O que falta é o PCC virar um partido de esquerda, pois parece que o PT já virou facção criminosa.

Um abraço

Marco Aurélio

bla disse...

tah faltando eh o exercito invadir esses presidios e botar moral...

bandido bom eh bandido morto! ficam reclamando de direitos humanos mas nao respeitam ng...





passa no meu blog pra vc ver uma coisitcha

Anónimo disse...

Ta difícil a situação mesmo... a gente faz a nossa parte, mas "eles" não tão nem aí, o mundo virou um bueiro, um lixo inundado na corrupção... tá foda!! mas a gente é brasileiro, sofredor, bonzinho, bom de futebol, e não desiste nunca neh...
um abraço!