sexta-feira, maio 05, 2006

Feriados, Valentina e AIDES

Finalmente voltando da ressaca mental do feriado (que aliás, foi ótimo!!!) e já me preparando para entrar no fim de semana...

----------------------------------------------------------------------------

Ganhei de presente o livro Desnudando Valentina, de Marco Aurélio Lucchetti.
Trata-se de um livroi teorico sobre essa que é uma das mais importantes criações de um dos mais importantes nomes dos quadrinhos europeus: Guido Crepax.


Ótimo para quem gosta de quadrinhos. Em quase 400 páginas, o autor explora todo o mundo de Valentina e suas referências.

Recomendado.

Para saber mais sobre o livro, aqui.


------------------------------------------------------------------------------------------

Esses dias eu vi na internet dois comerciais que realmente merecem um espacinho aqui.

São da organização francesa AIDES, que trabalha com prevenção e combate à aids.

São dois filmes feitos em animação 3D, tecnicamente ótimos, e com uma "história" bem legal.

Um é voltado ao público jovem e o mais recente é voltado aos público homossexual.



Para assistir ao segundo, clique aqui.

Espero daqui algum tempo chegar nesse nível de trabalho 3D.

------------------------------------------------------------------------------------

Voltando ao feriado.

Foi de certa maneira um fim de semana gastronômico, considerando o tanto que comi.
Sábado a noite foi em um restaurante mexicano. Domingo foi no Outback.
Os dois lugares são ótimos!!!!!!!

E falando em feriado, isso me lembra que esse mês não tem mais nenhum.....
Isso não é bom!!!! Não mesmo!!!!

----------------------------------------------------------------------------------------

Para encerrar, gostaria de agradecer a todos aqueles que visitam o meu blog. Apesar de não comentarem, eu sei que vocês existem, por que o contador me avisa.
Mas se alguém quiser me deixar um "oi" de vez em quando, não vou achar ruim.

Espero não demorar tanto a postar de novo.
E espero voltar com um post mais inspirado da próxima vez.

Como Neil Gaiman (em pessoa!!!!) escreveu no meu exemplar de "Caçadores de Sonhos": Good Dreams!!!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

É, o fim de semana foi muito bom... hummmmm... Heheheheehhe....

Adorei o videozinho!! Melhor o do garotinho gay.
Muito bons!

Te amo lindo!
Beijocas!

bla disse...

COMO ASSIM EM PESSOA???????????????????????????????????

AHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bom, eu existo e eu comento seu blog... kkkkkkkkk

e credo ow, sua casa deve ser uma biblioteca de HQs... vou roubar tudo qdu for aih...rsssssss