quarta-feira, abril 26, 2006

3 anos.....

O que pode acontecer no espaço de 3 anos??

Alguém já se fez essa pergunta? Seriam 3 anos muito ou pouco tempo?

Em três anos tanta coisa pode acontecer. Mas também pode não acontecer nada significativo.

Na minha vida aconteceu. Três anos atrás.

Hoje, 26 de Abril de 2006, eu completei 3 anos de namoro.

Talvez isso seja muito, talvez seja pouco. E isso realmente não é o importante.

O que realmente conta é como essa relação se desenvolveu. Como esse amor evoluiu. E como o companheirismo e amizade cresceram.

Claro que não vem ao caso ficar me extendendo muito aqui. Até por que o mais importante eu digo todos os dias: Te Amo!!!!!

Há três anos que os meus índices de felicidade quebram recordes atrás de recordes. Mês após mês, dia após dia, minuto após minuto.

Há três anos que eu compartilho a experiência de cuidar de alguém e ter alguém cuidando de mim (ei, pais não contam, hein....).

Há três anos... que se passaram só três anos.

Isso mesmo. Esse ainda é só o começo dessa história. Que vai longe. Muito longe.

Afinal, como diz a nossa música: "Come What May! I will love you, until my dying day!"

E é isso mesmo. Eu acredito no amor por que eu vivo o amor cada dia que passo com você.

Por isso posso dizer com todas as letras, e sem medo de errar: FÊ, TE AMO MUITO!!!! PRA SEMPRE!!!! COME WHAT MAY!!!!!!!!!!!

E só se passaram 3 anos.....

3 comentários:

bla disse...

ai q bunito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

eu jah disse pra fernanda, eu vou pro casamento, hein!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to precisando de uns 3 anos assim... >>inveja

Anónimo disse...

Ah, que lindo!
Como eu te amo, viu gatinho?!

Lindas palavras...
É, é só o começo de algo que vai ser eterno!

Beijão...
Te amo until the end of time.. Come What May!

Anónimo disse...

Nossa Rê...
Depois eu que sou a escritora da "família", né... Se eu, que nada tenho a ver com a história, a não ser uma testemunha desse amor, amizade, companheirismo tão lindo de vocês dois, já fiquei toda arrepiada... imagine só minha cunhadinha!
À vocês, desejos váááários 3 anos juntos... como se fossem os primeiros...
Espero poder estar sempre, testemunhando esse amor tão lindo!
Feliz 3 anos pra vocês!
E... maninho, arrasou na mensagem!! A Fê, também, merece... Casal mais FOFO!... - haha, lembram de quem?
Um beijo à vocês!