quinta-feira, maio 11, 2006

Sandman, CBAE e Kurt Halsey

Antes de começar o post de hoje, gostaria de agradacer ao Blogger, ´pr funcionar sempre tão perfeitamente.... graças a ele fui obrigado a adiar de ontem para hoje o post.
Mas vamos a ele.

--------------------------------------------------------------

Ontem comprei uma estátua do sonho.
Ele mesmo... Sandman... Senhor do Sonhar!!
Agora ele está presente no meu quarto para me trazer sempre bons (espero!!) sonhos.

Eu adoro estátuas e miniaturas de personagens!!! Simplesmente adoro!!!
Tenho uma (ainda pequena) coleção, à qual essa recente aquisição veio se somar.

Qualquer dia eu tiro uma foto dela e coloco aqui. É realmente lindona!!!

---------------------------------------------------------------

Hoje fui a uma favela na zona Leste de São Paulo.
Comunidade do Tiquatira.

Contextualizando a coisa, é assim. Nessa comunidade existe uma ONG que faz um trabalho com as crianças, chamada CBAE. A Produtora onde eu trabalho fez um vídeo para essa ONG recentemente, e acabou caindo na minha mão pára editar.

E hoje foi feita uma "exibição pública" para as crianças e todos que poarticiparam da realização do vídeo foram convidados a comparecer.

Assim lá fomos nós.

É muito legal observar a reação das crianças a ose ver na televisão. Ou ver os amigos.

É muito legal também ver como as crianças nos tratam. Muitos vieram comprimentar.... abraçar....
Dá pra ver que a carência delas não é só material né....

Enfim... dá muito o que pensar vendo essa realidade.

Depois vou colocar mais dados aqui sobre a instituição, caso alguém se interesse em ajudar!!!

-----------------------------------------------------------------


Kurt Halsey Frederiksen é um cara que faz desenhos bem bacanas (alguém ainda usa essa palavra?!?!?!?!) como o mostrado acima.

Muito popular entre as meninas para serem usadas como tatuagem também.

Vale a pena dar uma conferida no trabalho dele, acessando o site dele aqui.

5 comentários:

bla disse...

GRRRRRRRRRRRR

seu fazedor de inveja!!!!!!!!!

Anónimo disse...

ai, adoro esse moço...

Anónimo disse...

Ai....
E eu comprei o V!
Ahhh... vc não lembrou de dizer que eu vi a miniatira lá e vc foi correndo comprar! Hahahahaha!
Beijo, amor. Te amo!

Anónimo disse...

ah! Maninho... Adoro esse blog, sempre falando coisas tão legais... Sobre a miniatura, assim, coisas em comum entre você e Fer? Os desenhos do cara são realmente legais! O que me chamou uma HIPER atenção, foi a ONG... já tive experiências parecidas, e é realmente incrível... Como você não me contou isso? Fiquei super orgulhosa do meu irmãozão! Que eu sei que tem um super coração... e arrasa nas edições, então, o vídeo deve ter ficado 10! Te amo, viu? De verdade... miservável!

Newton Nitro disse...

Muito legal os desenhos do cara! Bom link!