quarta-feira, novembro 29, 2006

All the same

Talvez vocês se lembrem do post sobra a campanha Free Hugs, que eu escrevi dias atrás.

Pois hoje estava lendo o Fundo de Garrafa, do Caco, e vi que ele postou a letra da música do clipe.

Eu gostei muito, e por isso reproduzo aqui também.

Sick Puppies, All the same

I don't mind where you come from, as long as you come to me. And I don't like illusions I can't see them clearly. I don't care, no I wouldn't dare to fix the twist in you. You showed me eventually what you'll do. I don't mind... I don't care... As long as you're here. Go ahead tell me you'll leave again, you'll just come back running, holding your scarred heart in hand. It's all the same. And I'll take you for who you are if you take me for everything and do it all over again. It's all the same. Hours slide and days go by till you decide to come. And in between it always seems to long all of a sudden. And I have the skill. Yeah, I have the will to breath you in while I can however long you stay is all that I am. I don't mind... I don't care... As long as you're here. Go ahead tell me you'll leave again, you'll just come back running, holding you're scarred heart in hand. It's all the same. And I'll take you for who you are if you take me for everything and do it all over again. It's always the same. Wrong or right. Black or white. If I close my eyes, it's all the same. In my life the compromise I close my eyes. It's all the same. Go ahead say it, you're leaving You'll just come back running, holding your scarred heart in hand. It's all the same. And I'll take you for who you are if you take me for everything and do it all over again. It's all the same.

-------------------------------------------------------------------

Estava eu sábado com amigos no Joaquin's (pra que é de fora: uma lanchonete muito legal que tem aqui), quando de repete, quem entra?

Ela mesma!!! Mari Alexandre...

Tive que me segurar para não ir pegar um autógrafo....

¬¬

--------------------------------------------------------------------

Ontem reassisti a algumas cenas de Kill Bill.

E me lembrei de quanto esse filme é bonito.

Esteticamente falando mesmo.

Até o excesso de violência desse filme é bonito.
É mais ou menos como um quadro seno pintado.

E a luta final da Noiva com a japonesa, na neve, é o ápice de tudo isso.

O segundo filme tem outros méritos (falo dele em outra oportunidade) mas esse primeiro é um verdadeiro desbunde visual.

Claro que todo o resto ajuda.

Apesar de minha opinião ser totalmente parcial, pois são fã confesso de Tarantino, esse é, na minha humilde opinião, um dos melhores filmes que já vi.

Se alguém por acaso ainda não assistiu, fica a dica.

---------------------------------------------------------------

Poucas vezes eu falei sobre video-games ou jogos por aqui, apesar de gostar muito e jogar sempre que possível.

Mas o jogo que eu comecei a jogar nesse último fim de semana merece pelo menos uma notinha.

Final Fantasy XII.

Todo jogador conheçe a série Final Fantasy, uma das mais famosas séries de RPGs de todos os tempos.

Nesse XII, a série atinge seu ápice. Os gráficos são nada menos do que sensacionais!

A história é sensacional!!

A jogabilidade é muito boa!!

Fui fisgado pelo jogo.

E esse promete horas e mais horas de jogo, com suas cidades enormes pára vasculhar.

Para quem curte o estilo, imperdível!!!

----------------------------------------------------------

E por hoje é só.

Até a próxima.

Bons Sonhos!!

5 comentários:

bla disse...

eu sempre quis jogar final fantasy!!! o problema é começar!!!!!!!! hahahaha

seu tiete de celebridade instantanea!!! kkkkkk

Anónimo disse...

Kill Bill é excelente.. mas de todas as cenas, fico com a parte II a luta da Noiva com a Elle Drive!!!

tudo de bom!
=D

Anónimo disse...

Final Fantasy? Nunca joguei, juro!
Você é a primeira pessoa que vê uma estrela [De]cadente entrando em uma lanchonete e quer pedir autógrafo...Eu daria um soco nela xD~
Nunca vi Kill Bill! O.o [Pasme-se].
Adoro essa tua disposição e criatividade: duas coisas que eu definitivamente não tenho!
Beijos, adoro-te :***

Bárbara Lemos disse...

Essa música é, simplesmente, fantástica! Encaixou muito bem na campanha! :)
Nunca joguei Final Fantasy e também nunvi Kill BIl, então não posso falar muito sobre... rs

Bisous.

Luciana L V Farias disse...

Eu ADOOOOOOOORO Kill Bill. Gosto demais do segundo, mas ainda prefiro o primeiro. Tarantino é DEZ!!!

Mudei o EEEPA para o blogspot, deixei o endereço novo aqui...

Beijão, Lu.