terça-feira, novembro 21, 2006

Volver

Eu pretendia postar mais cedo.

Pretendia fazer umn post mais legal. Um texto mais bem elaborado.

Mas ai que o blogger não colaborou de manhã.

E agora eu simplesmente estou cansado e com sono demais pra pensar muito.

Então vou me ater ao filme do fim de semana.


Volver, de Pedro Almodóvar.

Um filme ótimo, como geralmente são os filmes dele.

Não esperem grandes filosofias nem grandes questionamentos.

É um filme sobre relacionamentos. E isso Almodóvar sabe fazer como ninguém.

Ambientando em um terreno que o diretor domina como poucos, o universo feminino, é um ótimo exemplo do peso das relações (nesse caso familiares) em nossas vidas.

Atuações excelentes e uma trilha sonora empolgante completam o pacote.

Nem preciso dizer que está mais do que recomendado!!


Por hoje é só!

Até a próxima.

Bons Sonhos

8 comentários:

D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S disse...

Olá Tio Renato, nosso querido amigo, como sempre atencioso conosco, comentou até no texto passado...esse leitor merece 10 com estrelinhas.

Renato, então este filme é uma ótima dica para as Desassistidas, certo?

Adorei a cor do batom da moça, acho que vou usar um igual no programa amanhã.

Falando nisso ele será ao vivo e a cores uix uix.

Abraços das Desassistidas!!!

Anónimo disse...

Dica anotada eu sou viciada em filmes ehehhe beijocas e ate amanhã na torcida pelas fofas

Anónimo disse...

Minha chefe gosta muito dos filmes desse diretor (será que ele é diretor??? Desculpa, se não for e me avisa!) e se ele fala de relacionamentos deve ser interessante com certeza, porque é muito bom ver a análise do comportamento humano, pelo menos pra mim.
Bjitos!

Higor Oliveira disse...

Valeu pelo coment! E se precisar de algumas dicas sobre o 3ds max estamos ai! Vou procurar esse filme!

D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S disse...

Bah Tio Renato, desculpa ai...ficamos sabendo as 18h que o nosso programa ia atrasar, eu pensei em vc na hora, até comentei com a RO. Se eu tivesse o teu celular mandaria uma msg.
Mil perdões...a culpa é da Brasil Telecom, que só disponibilizou o link do programa ontem ai os programas de terça e quarta foram feitos antes do nosso...snifffff
Mas mto obrigada pelo seu apoio, a gente sempre pensa em vc na hora dos programas.
Abraços da THA

bla disse...

ow, tanta gente me recomendando esse filme, dizendo q eh otimo... estou morrendo de vontade de assistir! pior eh q eu to acumulando filmes na lista... rss

Anónimo disse...

Ah...
Lindo demais esse filme... Não podia ser diferente, não é?! Almodovar é Almodovar e ponto final.

Te amo demais!!!!!!

D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S disse...

Ah Tio Renato, já que vc não quis pensar para escrever um post novo então vamos comentar sobre o seu comentário lá no nosso blog, assim:

A frase que vc inventou ficou mto boa, vamos ler ela no programa de hoje.

Não paramos de ler qndo vc parou de pensar, li até o final.

Nós merecemos ler o que vc escreve sim e fizemos isso com mto gosto!!!

Agora sem essa de Britney sem calcinha, pelo amor dos meus filhinhos não queremos mais falar nesta mulher no programa.

Não sabíamos que o áudio ficava atrasado na transmissão do programa, imagino o quanto vc não riu de nós hemmm kkkkk faríamos o mesmo...ahhhh queremos esquecer aquilo kkkk

E pode continuar com as besteiras...amamos seus comentários!!!!

Abraços das Desassistidas!!!