segunda-feira, novembro 13, 2006

Satisfaction (¿?)

Não estou muito satisfeito com o Mr Sandman. Fato.

É verdade que a culpa é minha, mas ainda assim...

O blog anda muito monocromático, e um tanto quanto "abandonado".

Já tenho planos de mudanças. Mas geralmente demoro um pouco até colocar minhas idéias em prática, até por ser meio perfeccionista.

Mas as mudanças virão.

E pra dar uma cor ao blog, dois desenhistas que conheci recentemente e adorei o trabalho:

Jo Chen










Greg Land















--------------------------------

Até amanhã, se eu conseguir.

Bons Sonhos.

6 comentários:

bla disse...

olhaaaaaaaa

eu tenho trocentas fotos da Phoenix Endsong!!!!!!!!! inclusive uso algumas no orkut, no msn e no myspace!!1 hehehehe

sei como eh desanimar com blog... desanimei tb...

mas acabei de voltar...rs

Strange Little Girl disse...

Desanimar com o blog é normal, mas daí faz sair alguma coisa melhor. Desenhos lindos esses, hein? A propósito, vc é formado em que? Foi só um surto de curiosidade que eu acabei de ter, hehehe!

beijos

Anónimo disse...

O trabalho deles eh bom mesmo, hein!

Mas desanimar de blog/flog/orkut... tudo isso eh normal...
Eh fase...
Depois vc volta a empolgar, mto provavelmente! ^^

Bjim!

D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S disse...

Hummm poderosas estas muléres ai acho que gostei mais da primeira, a segunda tá mto paquita kkkk
Mas é sempre bom mudar, anima.
Eu sinceramente não gosto de fundos pretos, dificulta a leitura...mas sei que no seu caso será difícil optar por outra cor.
Tio Renato, te aguardamos hoje a noite no programa.
Abraços, Thaise.

Anónimo disse...

Gostei dos desenhos...

Só para leh informar, acho que foi praga de uma galera, inckusive sua!
Não teve programa ontem...
a rádio deu "piiii"
Dai nem você, nem ninguém ouviram, hehehehe
Mas blz... nessa quinta feira as 22 horas tem mais e terça que vem também (esperamos)
Bjuuussss e Bom Feriado!
Ps: as meninas foram pro farol (laguna) e eu to aqui esperando meu namorado voltar de floripa (bléh)

Bjuuuu

D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S disse...

Então Tio Renato, vai poder nos ouvir hoje?
Tem chat ao vivo, acompanhe mais um duelo entre FE e VAL.
kkkk
Abraços das Desassistidas!