sexta-feira, março 09, 2007

300

Realmente parece que a conspiração que citei dois posts abaixo (alguém ai leu¿¿) é verdadeira.
A correria dos últimos dias me impediu de postar por aqui. E de visitar outros blogs também. Mas aos poucos vou voltando ao normal....

Muitas pessoas gostaram da dica do Camisas on line. Então, quando forem fazer suas camisetas, não esqueçam de acessar o site pelo meu link no blog, assim eu genho minha comissãozinha.... :p


E essa semana foi divulgado mais um trailer de 300, um dos filmes mais esperados do ano (pelo menos por mim).
O novo trailer foi "classificado" como para meiores de 18 anos, por ter cenas de nudez e violência (ainda mais) explícita. É o sangue correndo solto.



O filme estréia nos EUA nessa sexta, e chega ao Brasil no próximo 30 de março.


Espero semana que vem poder voltar ao ritmo normal de posts.

Até.

Bons Sonhos!!

6 comentários:

eminem disse...

Olá Renato!
Belo nome o seu...!
tudo bem, o importante é que você respondeu.
procuro criar uma "teia" de blogs...
trocar tráfego, conteúdo e tirar uma graninha com aDDs...

sou fã de sandman tb... tenho uma tatoo da minha personagem preferida dos perpétuos...

Flávia disse...

Esse é um dos poucos filmes violentos que estou ansiosíssima para ver!A fotografia pelo jeito vai ser pioneira! :)
Vou ver o site das camisas (meu namorado adora camisas com frases de efeito, é isso que tem lá?)
Ah...e o lance das conspirações tb...adoro histórias de conspirações!Vou lá confeiri... T+

M. disse...

Põe correria nesses últimos dias...
mas acho que sobreviveremos :D

beijoss

bla disse...

owwwww eu to mto loka pra ver esse filme!!! foda demais!

e é ótimo essa de maiores de 18 anos, assim eu não tenho q (mais uma vez) aguentar pirralho gritando e ser chutada por adolescentes inquietos q vão ao cinema pra fazer farra... ¬¬ ng merece...

mas esse filme promete!

Bárbara Lemos disse...

Aos poucos, mas sempre em frente.
Assim é a vida, meu caro.

Bisous.

eminem disse...

cara desculpa!
da próxima vez boto *spoiler* antes..

vou começar a fazer review dos primeiros pra galera que começou a assistir...