sexta-feira, março 02, 2007

Teoria da Conspiração

Realmente parece que existe algo conspirando contra o meu blog.

Todas as vezes que eu decido me dedicar e mantê-lo atualizado sempre, acontece algo que me impede de postar.

Semana passada foi a torrente de trabalhos que apareceram por aqui, o que inclusive me fez trabalhar, das 9 da manhã até quase 9 da noite, no sábado que se passou.

Mas espero que essa semana seja um pouco mais calma, e eu consiga postar mais por aqui.

-----------------------------------------------
------------------------------------

Os anti-materialistas que me perdoem, mas a satisfação de finalmente conseguir comprar algo que você estava querendo a algum tempo, juntando grana, pesquisando... isso não tem preço.


Por enquanto é só.
Mas volto ainda hoje (espero).

Bons Sonhos!!

1 comentário:

bla disse...

hahahahahaha

esse negócio de materialismo gerou uma discussãaaaao no meu blog... rsss

mas eu concordo! comprar algo q se quer muito é bom demais!