segunda-feira, março 05, 2007

Camisetas on line




Muita gente gosta de ter coisas personalizadas, e camisetas estão entre os principais items nesse quesito.

Muita gente gostaria de ter uma camiseta com determinada estampa, de determinado artista, ou até mesmo de colocar desenhos próprios nelas.

O Camisa On Line é um site que faz isso pra você.

Existe a opção de se escolher alguma imagem que já está no site, ou fazer uma camiseta com alguma imagem que você mande.

Até ai não chega a ser muita novidade, pois existem vários lugares que fazem estampas em camisetas.

Mas o diferencial do Camisa On Line é a garantia de suas estempas.
Como explicado no próprio site: " Somos a única empresa do Brasil que tem tanta confiança em seu produto que lhe oferece 10 ANOS de Garantia na estampa! Nossa estampa é tão resistente que lhe garantimos que se em 10 anos surgir algum desbotamento na mesma, você receberá outra camiseta inteiramente Grátis!"

E o preço bastante acessível também. A camiseta mais o frete sai por menos de 25 reais.

Fica ai a dica então, para quem quer sua camiseta personalizada.

Para saber mais, clique aqui, em qualquer outro link do texto, ou no banner abaixo dos links ao lado (>>>), onde vocês podem ver inclusive, alguns exemplos de camisetas.

Eu já estou pensando na minha, com toda a família dos perpétuos.... ( ou uma com cada, quem sabe....)

Até a próxima.

Bons Sonhos!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Ahnnnnnnnnnnnn, rsssss... Sobre o comentário no post da Mari, eu juro que num fiz prá provocar...
Você vende camisetas? Rsssss (brincadeira...), legal... Em novembro fui personalizar uma com um dragão japonês pro meu nego e queriam me cobrar R$ 45,00...
Ficou prá próxima...
Ahhhhhhhhh... Também gostei daqui...
Vou até te linkar e te visitar quando eu estiver online.
Beijo

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
eminem disse...

olá..
estou iniciando meu blog...
por isso quero criar uma teia de blogs de bom conteúdo e trocar idéias e tráfego com outros blogs...
se estiver interessado nesse escambo cultural, retorne o comentário e nos comunicamos melhor

há braços

Louis Alien

bla disse...

ow!!!!!!! adorei isso!!!!!!! qro tantas estampas q vai ser difícil escolher a primeira! hahahahahaha

Anónimo disse...

Excelente dica! Alguns leitores já me perguntam quando irei fazer as camisetas do blog. Vou pensar no assunto.

Abraços!

Anónimo disse...

É, né?
Bom saber.
Ainda mais eu, q adoro ser diferente. risos. E detesto coisas iguais as das outras pessoas. ;-)
Um beijinho

SACANITAS disse...

oi re! :)
tava de ferias uhuuu!

putz, tenho uma pasta com varias estampas de camisetas bem legais. fui fazendo e guardando hehehe

valeu a dica do site!

beijocas
.
.
.