terça-feira, março 20, 2007

Música



Tentar escrever algo agora, com o sono que onsiste em me atormentar, será no mínino desafiador... Mas não custa tentar....

Sábado fui ao show do Blind Guardian. Sensacional!! Difícil descrever. Casa literalmente lotada, com o povo cantando absolutamente todas as músicas

Bard's Song foi realmente emocionante. O público praticamente cantou sozinho.
Assistam ao vídeo... dá pra ter uma idéia de como foi, apesar da qualidade não muito boa.




Apesar de todos os rótulos que permeiam os estilos dentro do Heavy Metal, o Blind Guardian é uma das poucas bandas que pode se gabar de ter encontrado um estilo próprio.
Talvez por isso tenham angariado uma legião de fãs fiéis, como eu pude comprovar no show do último sábado (17/03).

É uma banda que realmente vale a pena conhecer, se você ainda não conhece.

Para saber mais sobre a banda, clique aqui.



Por hoje é só.

Até a próxima!!

Bons Sonhos!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

é...
não conheço essa banda...
também não sou chegada a esse ritmo...
cada um com seu gosto, se vc gosta já está de bom tamanho...
beijos e cuide-se mocinho...

bla disse...

humpf! eu não fui ver eles!

Bárbara Lemos disse...

Me faz inveja, VAI!
Eu IA no show... mas não pude faltar a faculdade.

:'(