quarta-feira, outubro 11, 2006

Another Stranger Me

Feriado chegando.....

Eu pretendia colocar mais uma participação aqui hoje, já que viajo e só volto domingo.

Mas como tem gente que ainda me deve o texto, estou sem e vocês vão ter que se contentar com um texto meu mesmo.

O problema é que eu não sei o que escrever.

Mas vamos lá.

Filmes que eu assisti recentemente:


Recomendados:


V de Vingança:
Embora tenha diferenças significativas em relação à HQ que lhe deu origem, a essência da história está lá, e é um ótimo filme!!!!
Mostra as manipulações que um governo autoritário pode fazer através da mídia, e como as vezes uma pessoa pode fazer a diferença (embora eu ache que no Brasil, nem o V dava um jeito).
Assista o filme, leia os quadrinhos. Depois aproveite a vá atrás de tudo mais que o Alan Moore escreveu.


Crash - No Limite:

Um dos melhores filmes que assisti recentemente. Ótimo retrato do racismo existente na sociedade americana (que em diferentes graus pode ser expandido para o mundo todo).
Não se limita à questão dos negros, abordando também esse recismo em relação à outras etnias e classes sociais.
Narra a história de diversos personagens e como suas vidas se cruzam.
Assista.


Fuja:


O Albergue:
Não entendi todo o auê que foi feito em cima desse filme. A primeira metade do filme mostra peitos e garotas peladas, e a segunda mostra corpos mutilados e pedaços de corpos espelhados.
A premissa do filme é até interessante, mas na minha humilde oipinião, poderia render muito mais.
Pra não dizer que o filme é de todo ruim, a cidade onde o filme foi rodade é muito interessante.
A menos que você queira ver corpos despedaçados, fuja desse filme. Por que até mesmo para ver garotas peladas existem melhores opções.



E mudando de mídia agora:

Li a notícia de que a Devir vai lançar no Brasil Lost Girls, último trabalho de Alan Moore.
Vendeu muito bem lá fora.

Quero só ver a polêmica que isso pode causar nessa sociedade hipócrita em que vivemos.
Quem não entende o porque da polêmica, pesquise mais sobre a obra, que logo vai descobrir.

E a Conrad definitivamente quer me levar à falência.

Depois de lançar o livro da Morte (que eu ainda não tenho, por sinal) anuncia que já está em pré-venda o sexto volume de Sandman.

Nesse ritmo ano que vem a série chegará ao final, e eu finalmente terei ela inteira!!!!!!!!

E pra esvaziar mais ainda meus bolsos, a Conrad anunciou que lancará também "The Complete Calvin & Hobbes". Isso mesmo, a coleção completa de Calvin e Haroldo.

Saiu ano passado lá fora em 3 edições luxuossísimas. Infelizmente aqui não seguirá o mesmo formato, por causa do alto custo, que encareceria demais o produto final.

Portanto se alguém for viajar pros estaites e quiser me trazer um presentinho, está ai a dica... hehehe

---------------------------------------------------------------------

Bom...

O feriado me aguarda.

Até semana que vem.

Bons Sonhos!!

Sem comentários: