quarta-feira, outubro 11, 2006

Post Extraordiário!!!! - Grind House.

Logo depois de escrever o post abaixo vi por ai que vazou o trailer de Grind House.

Pra quem não sabe, é o novo longa de Quentin Tarantino e Robert Rodriguez, sendo que cada um deles dirige um média metragem.

Como disse o Omelete:

"No vídeo, cenas de "Death Proof" (filme de maníaco motorizado de Tarantino) e "Planet Terror" (terror com zumbis de Rodriguez) repletas de sangue, vísceras, belas mulheres e valentões. Tudo com cara de filme dos anos 70!'

Assistam antes que tirem do ar!!!!!

Um dos filmes mais esperados (pelo menos por mim)!!!

5 comentários:

D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S disse...

Ai não filme de terror não!!!
Renato espero realmente receber assistência neste feriado, a coisa tá braba já hauahauahau
bom feriado pra ti tbem...
Abraços,
THA

Cristiano Contreiras disse...

Acho o Tarantino magnífico!

Anónimo disse...

Falhei com você, mil perdões :(
Mas fiquei com um tremendo bloqueio mental! Principalmente por ser tema livre e eu não ter certeza de que você ia gostar. E, como escrever sobre não ter o que escrever é clichê, não fiz nada... Perdão!

beijos

D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S disse...

Oi Tio Renato, obrigada pelas palavrinhas no nosso blog, vc sempre atencioso...hoje tem programa.
abraços,
THA

Anónimo disse...

Ah, eu ouvi falar desse filme... e fiquei com vontade de ver (apesar de não ter gostado de "O Albergue", último filme com o dedo do Tarantino).
Então... finalmente posso comentar aqui!
O que tinha acontecido?
Bjim pra vc!
=o*