quarta-feira, outubro 04, 2006

What about little microphones??

A subjetividade é algo tão subjetivo que torna inefável explicá-la, tamanha a subetividade que seria necessária para expresar a subjetividade.
Portanto, subjetivem-se!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Estou neste exato momento conversando com o Sonny, do Nemesea no msn.

Pra que não se lembra eu falei dessa banda um tempo atrás, quando falei do SellaBand.

O legal dessas bandas não tão conhecidas é que eles são tão mais acessíveis.

-----------------------------------------------------------------------------

Não, eu não tinha abandonado o blog. Simplesmente não tinha tempo de postar de tarde, por que apareceu trabalho (ainda bem) na produtora.

E de noite eu simplesmente não tinha vontade de postar.

------------------------------------------------------------------------------

O post da Lizzie ficou muito legal, foi bastante elogiado.

Realmente ela mandou muito bem. Esse é mais um dos motivos pelos quais eu nem me importei muito em postar.

Achei que o texto dela merecia mais tempo para ser lido.

Portanto quem não leu, leia abaixo.
-----------------------------------------------------------------------------

Cada vez mais agradeço por não ter ido parar numa dessas grandes empresas multinacionais.

Temos vários clientes grandes aqui, e ontem mesmo o pessoal de uma dessas empresas estava falando dos problemas internos.
Da incapacidade de algumas pessoas do "alto escalão" da empresa e tal.

Quero o máximo de distância disso possível.

------------------------------------------------------------------------------

Ahhhhh...
Hoje vou ficar por aqui mesmo.
Talvez eu volte amanhã com algo mais inspirado.

Senão sexta vem mais uma participação.

Até.

Bons Sonhs

8 comentários:

D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S disse...

Oi Renato, obrigada pelas palavras para a Ro, realmente ela esta muito triste e mal...nestas horas temos que dar mto apoio.

Acho que o próximo é o nosso texto aiaiaia...

É trabalhar as vezes é bom...

Um abraços, THA

bla disse...

hoje eu fiz um post subjetivo no meu fotolog...

sobre o Sonny, meu unico comentário eh: GRRRR!!!

mentira! assume q c eh preguiçoso e tah com preguiça de ficar postando aqui!!!!! hahahahahahaha

Anónimo disse...

Trabalhar numa multi é viver a 'comédia da vida corporativa'. Vivo isto todo dia. Às fico ridículo como Dilbert, às vezes endemoniado como o Dogberto. Mas a gente tem que aprender a viver dentro desta realidade Matrix. Pode ser que seu colega não tenha se apercebido disto. Ainda não.
Abraço & stay ineffable.

Anónimo disse...

ola re :)

trabalhar em multi acaba com qqer um. envelhecimento precoce meu bem! isso fora as viagens forcadas... credo!

e hum, bom mesmo eh a vida de editor!!! :)

beijocas amore!
.
.
.

Anónimo disse...

Oláaaaaaaaaa

Bah, to totalmente sem inspiração pra escrever coisa alguma...

Valeu ai pelo apoio a Ro... agente
dá o teu abraço pessoalmente, blz?

Só pra deixar um bjuuu

"BJUUUU"

D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S disse...

Pois Renato levei um susto hoje de manhã, tinha 41 comentáriossssss
Bahhhhhhhhhhh

Sobre qando publicar o nosso texto no seu blog, vc que escolhe!

Abraços,

THA

Anónimo disse...

Ai, estou em dívida com você, eu sei :(

Strange Little Girl disse...

"What about little microphones??" Você fez tanta, tanta propaganda (principalmente a do simpático trecho dos microfoninhos) que eu acabei comprando o pocket (bem mais barato), só que ele ainda está lá na gaveta esperando para ser lido. Comprei também "Os filhos de Anansi". Ainda estou no meio, mas estou adorando desde as primeiras páginas. Já tenho muitos livros do Neil Gaiman na minha lista de presentes!

Parece que ninguém mais tem tempo no mundo dos blogs, as atualizações sumiram!

Sobre as grandes empresas multinacionais... eu tenho medo de algum dia ir parar em uma delas.

Beijos