sexta-feira, setembro 29, 2006

Mr Sandman por Lizzie Pohlmann

Eis que hoje o Mr. Sandman é interpretado por uma gaúcha, leonina com ascendente em peixes e um pouquinho mais neurótica que ele.Sim, hoje sou eu no lugar dele.

Eu tentei, juro que tentei fazer uma animação pra colocar aqui, mas meus bonecos-palito ficaram tão feios que pareciam os Backstreet Boys.Logo presume-se que desisti já que o artista em 3D aqui é o Renato, não eu.Hehe.

Viver o Renato mesmo que por um único post não é coisa das mais fáceis (ele tem a maior moral comigo, gente!Hehe), ainda mais tratando-se de alguém que tem um gosto refinado e afinado para música. Ora bolas, quem é acostumado com Rammstein e ouve um bom metal há que se dizer que merece status.Mas como hoje quem está na 'pele' dele -sem malícias, por favor- é a Lizzie aqui quem citará algumas bandas por aqui sou eu. Pois bem: Stratovarius, Sonata Arctica , For my Pain, Burning in Hell e Dragon Force ;minhas preferidas nesta última semana.Claro que existem bandas ótimas, mas For my pain, tratando-se de uma banda que canta -além do inglês básico- em finlandês é uma das melhores.Aos curiosos de plantão, podem conhecê-la aqui.

Lendo um dos posts daqui descobri que o Renato quer ler um livro chamado "O estranho caso do cachorro morto", oh céus!Eu pensei que eu fosse o único ser neste mundo capaz de ler livro do tipo 'eram os deuses astronautas?',mas vejo que não.Depois disso gostaria de indicar um livro um pouquinho fora do ar, mas ótimo. É do Carlos Castañeda, chamado 'Viagem a Ixtlan', é ótimo para você apagar sua história pessoal e não ficar viajando na maionese feito eu.Leia o livro-indicação do Renato e depois leia meu livro-indicação, vai ser ótimo para dar um efeito pós-lsd sem precisar de droga alguma. Além disso há quem diga que o livro fornece um sotaque de Portugal perfeito aos leitores.Vale à pena.

Quando o assunto é filme, todos [ou QUASE todos] sabem que minha paixão é pelos filmes do Tim Burton [exceto Edward mãos de tesoura, que convenhamos é uma porcaria...].Estes dias olhei também "Quando os anjos falam", gostei bastante mas nada foi maior que a minha choradeira no final do filme. Talvez eu tenha algum problema de psique [além da loucura normal], já que o filme não tem nada de trágico.É uma história de uma velha senhora e suas visões de vida após a morte...[Não vou contar o final do filme já que em maioria não gostamos que nos contem].A verdade é que nos leva a uma quase utopia. Gostei. É ótimo para refrescar a mente em época de eleições e corrupção.

Beijo grande.

"O bom filho da puta à casa da mãe Joana torna."

--------------------------------------------------------

Como a Lizzie fez sua própria apresentação em seu texto, me abstenho dessa tarefa hoje.

Semana que vem estou de volta.

Bons Sonhos!!

10 comentários:

Anónimo disse...

eu gostei muito dessa frase final!

*LIS disse...

Maninho!
Tempos que não venho aqui, a vez mais recente que vim, comentei bem... e o blogspot não o vingou. Entrou em manutenção justamente na hora.

Bom, mas saiba que venho sempre e quando leio... se perdi muito, pelo menos o post da vez e mais o anterior eu leio... Embora não comente... Mas o importante é ler né... Ou pelo menos é o que deveria ser... Mas sei que o comentário é bom, incentiva as escritas e faz bem ao coração...

Desculpe a falta de incentivo e a falta do fazer bem...
Mas continuo admirando o blog e sua poesia em prosa da mesma forma. Cada vez mais...
Estou adorando Mr-Sandman por...
Em breve te mando meu texto, tenho assunto e tudo mais, como disse falta sentar e... Deixar os pensamentos falarem, ou melhor, digitarem.

Com toda a informalidade do mundo,
EU TE AMO!

Beijãozão miserável!

D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S disse...

Oi Renato e Lizzie, parabéns pelo post.

A Lizzie conseguiu extrair a verdadeira essência dos posts do Renato, com um toque de humor ela deixou este post um encanto. Citou livros, filmes e música...

Mais uma vez parabéns.

Abraços, THA

C.Q.C.M. disse...

Caralho, eu não conheço nenhum dessas bandas que você citou mas tudo bem, quanto aos livros eu me afasto de livros com esses títulos inusitados uma vez eu peguei para ler o livro "Como matar um Urso" cujo autor agora me foge, e não tinha nada sobre ursos era uma espécie de Auto-Ajuda e eu detesto auto-ajuda. Se pudesse dava uma surra no Paulo Coelho, conhecido também como Mago (devia ser bruxo, meu Deus!!!).

Gostei do texto, o blog é "do caralho" como dizem os roqueiros, logo mais eu volto para ver os textos do próprio Renato pois da Lizzie eu já conheço.

Anónimo disse...

Ficou muito legal!
A Lizzie é fantástica!!!
Bjs e até!

bla disse...

For My Pain rules!!! Aliás, tudo q tem o Tuomas no meio, é foda, vc sabe neh... hahahahaha

poxa, não sou mto fa do Edward, mas nao acho tão porcaria assim... Afinal, é o Jonhy Depp!!!

Anónimo disse...

Poxa vida, Edward É LINDO!!!!
E passa uma mensagem linda, assim como todos os filmes do Tim Burton. Bom, vc sabe o quanto eu amo esse filme.

Mas eu gostei mto do texto, mesmo criticando um dos meus filmes preferidos. Pelo menos tem bom gosto musical... hahahaha.

Te amo demaissssss!
Como What May!

Beijão, Lindo!

Mila disse...

Estou de volta Renato!!!
Linkei seu blog nos meus favoritos.
Ela é sua mina? huahuaa
Gostei da apresentação.
E venho aqui mais uma vez quebrar a maldição do número 7 em seu comentário.
Bjuss

Anónimo disse...

Uhulll...

super post... mesmo conhecendo o Tio Renato a pouco tempo, é bem por ai...

Infelizmente minha animação tá meio baixa pra fazer um super comentário... vc soube o que aconteceu com o pai da Roberta?

Acho que não, quando vc foi no blog não tinha acontecido ainda...

Da uma passadinha lá no blog depois..

Bjinhus

Strange Little Girl disse...

Excelente descrição, hehehe!

Eu também admito que respeito exageradamente seu gosto musical e literário. O último já me anda causando problemas financeiros...

Beijinhos