quarta-feira, setembro 27, 2006

"Mais do mesmo" ou "Uma vela na escuridão"

O tema que eu estava matutando na minha cabeça para escrever demanda uma reflaxão um pouco mais profunda do que eu estou a fim (e capacitado) de fazer agora.

Então vou adiar esse assunto para outro dia e hoje simplesmente vou fazer mais um show de variedades aqui.

As repercussões da minha série de participações foram muito boas.

Espero que todos compareçam todas as sextas-feiras aqui para acompanhar. ( e espero que isso incentive aos convidados que ainda não mandaram seus textos, e os futuros convidados).

Que eu não gosto de segunda feira não é mais segrado pra ninguém. Geralmente é um dia cansativo, e desanimado. Geralmente eu tenho muito sono e preguiça às segunas, mesmo dormindo bastante no fim de semana.

Porém o mais estranho é que ontem também foi um dia assim. Em plena terça feira.
Talvez seja o tempo.

Enfim... só sei que esse foi o motivo de só hoje eu estar postando de novo aqui.

Esse ano de 2006 acabou sendo muito fraco de shows de metal.

Até tiveram alguns, mas eu não fui em nenhum. Espero que o Live'N'Louder compense isso.

O dia inteiro ouvindo Heavy Metal!!! Com bandas muito boas!!!

Aliás, existem boas chances de fazer uma loucurinha pra ver um show em BH. Vamos ver o que rola.

E fica a expectativa para os shows do ano que vem.

Logo no começo do ano deve ter Arch Enemy, pra começar o ano bem.
Os boatos dizem também que vem Blind Guardian, e esse é um show que eu realmente quero ver. O cd novo deles é ótimo!!!!!!

E falando em cd, essa semana ouvi o novo do Angra (que está previsto para lançamento oficial mês que vem).
A primeira vista (ou ouvida), pode soar estranho, já que é bem diferente do ótimo cd anterior.

Mas não, não é ruim. É só diferente.

Acho que o angra já não precisa mais proar nada pra ninguém, e eles fazerem um cd diferente prova que eles não querem ficar fazendo sempre mais do mesmo. Ainda que os fãs mais xiitas assim queiram.

Não é um cd de fácil "degustação", mas merece ser ouvido.

Semana passada estreou nos cinemas "Asterix e os Vikings", que é a produção de animação européia mais cara da já feita.

E o detalhe é que uma parte da animação foi feita aqui no Brasil, por um estúdio brasileiro.

Isso prova que o Brasil tem profissionais qualificados nessa área tão pouco valorizada no país.

A dublagem para o portugês foi feita pelo povo do Pânico. Podem chamar de preconceito se quiserem, mas vou fugir dessa dublagem como o rato foge do gato (nem sei se é assim mesmo o "ditado", mas enfim).

Fiquei pensando como deve ser ler um desses textos meus direto, sem parar pra pensar.

As mudanças de assunto são propositalmente bruscas e repentinas.

Aliás, esse é um dos motivos de eu não revisar meus textos. Eu sempre acabo querendo mudar algo, e ai perde a espontaneidade.

Como não consigo pensarf em mais nada pra escrever (maldito sono insistente), fico por aqui.

Vou deixar ai um vídeo de uma das músicas mais legais que conheço. Uma das melhores (e mais conhecidas) do Blind.

Blind Guardian-The Bard's Song




E até sexta com mais uma participação.

Bons Sonhos!!

6 comentários:

D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S disse...

Você podia ter escrito ai que não sabia que o lance de Tio Renato ia pegar tanto do jeito que pegou, neh Tio Renato.

Mas seguinte, como assim até sexta e quinta como fica????

Só um post por semana não vale...cadê os sonhosssss!

Sobre o filme eu encaro a narração do pânico hauahauahau

No mais tenho que dizer que vc continua batendo o recorde de caracteres nos comentários do nosso blog, nos amamos.

E obrigada por ouvir o nosso programa, ontem foi uma pira...assim que é bom.

Abraços, THA

bla disse...

concordo q esse ano não está sendo muito bom pro metal, mas confesso que não estou nem aí... estou cada vez mais obtendo provas de q esse não é meu mundo...

isso, venha pra BH!!!

q q vc tem contra o Panico? tah, tah certo que a Sabrina como atriz deve ser uma ótima cobaia do Pânico, mas sei lá, deve ser engraçado... Aliás, eu estou tão desatualizada com relação a cinema... affe

Anónimo disse...

O ditado, pelo menos o que eu conheço, eh: "Fugir de algo como o diabo foge da cruz", hahaha!
Bom, realmente... ano fraco pra shows. E não digo nem soh de metal, pq tem outros também que eu gostaria mto de assistir... e nada.
Queria ver Lacuna Coil, The Corrs, Madonna... e não quero ver o After Forever, que vi ano passado mesmo, inclusive.
Blind seria legal mesmo! Mas não tá entre os que eu sonho em assistir. E DIZEM que vem Maiden ano que vem tb, mas eu jah vi um show deles... iria soh se fosse de farra mesmo, não ando muito empolgada com Maiden não.

Enfim...
Bjim pra vc! :D

Anónimo disse...

Oi, vim "bisbilhotar" seu blog por causa do comentário que deixou nas Desassistidas. Boa sorte!

D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S disse...

Ae Renato, ganhando comentário por intercambio das desassistidas....
uhuhuhuhu

E por enquanto o seu post ganha o premio de maior post de todos os tempos...a gente ama TA.

Abraços, THA

Strange Little Girl disse...

Show bom no Brasil? Pra mim, que só gosto de "bizarrices" musicais desconhecidas, isso é um sonho beeeem distante... Até que para o metal de vez enquando tem salvação!

Gostei da música, mas ainda só ouvi uma vêz, vou procurar mais...

Textos escritos direto sem revisão são legais.

Bjos