sexta-feira, setembro 01, 2006

Pregos nos Olhos deve doer....

*Atualizado*

E chegamos a mais uma sexta feira.

E sexta feira significa o que??

Bom... de nada de especial mesmo.

Só é bom porque é véspera de sábado, e isso sim significa alguma coisa.

Pra variar, continuo sem nenhum assunto muito sério para postar.

Então vou fazer outra série de curtas, já que a anterior faz algum sucesso(?!?!?!).

-----------------------------------------------
Inutilidade legal

Muitos do vocês provavelmente aguma vez na vida já pensaram em escrever uma carta, colcoar em uma garrafa e mandar pelo mar, sem saber aonde ela iria chegar.

Para todos que nunca tiveram essa oportunidade, a internet mais uma vez chega para acalentar essas almas traumatizadas.

O Oceangram é um site aonde você pode escever sua mensagem e mandá-la navegar pela imensidão do mar virtual.

Ou pode simplesmente ficar esperando chegar alguma garrafa em sua praia, ler a mensagem,responder, acrescentar, comentar ou o que mais quiser, e jogar de volta ao mar.

Inútil? Com certeza.
Fútil? Pode ser.

Mas ainda assim tem seu charme.

Para acessar, clique aqui.

-----------------------------------------------

Eu disse que estava me aventurando no mundo da animação. Aguardem.



Aos que assistirem, gostaria de saber suas opiniões.

-----------------------------------------------

Humor

A history teacher and his wife were sitting at a table, the wife asked “Anything new at work”, and he replied", no, I am teaching History".

-----------------------------------------------

Música

Nesse mês de Setembro acontece o lançamento do mais recente cd do Iron Maiden, "A Matter of Life and Death".

E como sempre, já foi lançado no mercado informal da internet antes.

Andam dizendo por ai que é mais do mesmo. Talvez até seja, e isso não é um problema quando esse mesmo é Iron. Sem dúvida nenhuma uma das maiores bandas do mundo seja o estilo que for.

Eu já ouvi, gostei e recomendo.

----------------------------------------------

Da mente doentia de Tim Burton




The Boy with Nails in His Eyes


The Boy with Nails in his Eyes
put up his aluminium tree.
It looked pretty strange
because he couldn't really see.

----------------------------------------------

Por enquanto é isso.
Segunda tem mais.


Até.

9 comentários:

Anónimo disse...

tipo assim...

AMEI ESSA PIADA!!!

Foi uma ótima maneira de estreiar meu sábado... "I don't have news... I'm teaching history"

E quanto a essa história de espectro: É UMA PIADA MUITO SEM g]GRAÇA!!!

Bjinhos pra vc...
é um ótimo find!

Cristiano Contreiras disse...

Gosto exatamente da sexta por isso, tenho a chance de ficar fazendo...NADA!
hahahaha!
abs

M. disse...

Já mandei minha garrafa, mas ainda não recebi nenhuma :(

Minha sexta foi boa, principalmente porque apresentei um trabalho e fiquei livre :P

Estou no endereço novo, se puder, arrume seu link. Agora é www.outroblogdamary.blogspot.com

beijo!

M. disse...

Ah, te linkei ;)

bla disse...

o tim burton tem uma cabeça q me deixa extremamente intrigada, viu... daonde ele tirou um garoto com prego no olho?

pelo menos são historias bonitinhas... lindas!

inté segunda!

Strange Little Girl disse...

Sexta feira é muito bom mesmo pra fazer nada! Tá certo que ontem nem deu pra eu fazer tanto nada assim... praticamente desmaiei na cama! Tô usando o sábado pra isso!

Gostei da animação! Deu até vontade de assistir o Stickyman! O que será que vai acontecer com ele? hehehe

Piadinha divertida!

Ñ curto Iron Maiden, mas tá valendo.

Beijinhos

*LIS disse...

Olá!!! ;D

Quanto ao post anterior... Adorei o Blog Day, embora não tenha participado... E conheci páginas realmente interessantes...
E entrei até na comunidade do orkut! \o/

Quanto à hoje:
Sexta vai passar a voltar o dia em que só tenho academia... afinal, o grupo de estudos se mudou para segunda... Bom, né?
Mas mesmo assim, mais preguiça ainda da academia... ...
. . .

Como você descobre essas coisas einh miserável?! Adorei a idéia da garrafa no oceano virtual... Pra ser sincera, nunca tinha pensado em mandar uma... agora é um caso a se pensar...

Stick Man!!! ADORO! Sempre... te disse, né?
E ver o vídeo com a trilha, é, sem dúvida muito melhor...
As batidas do coração realmente causaram!
Quero ver logo... fiquei curiosa...
Tomara que as idéias germinem aos montes por aí...

HAHAHA! Coitado do professor de história então, einh? Deus me livre não ter novidades!

Bom... não conheço Iron Maiden... digo, o som... De novo sim né, claro...
Estão em todas as camisetas por aí...
Mas se eu achar algo... escutarei. ;D

Tim Burton,
que medo!
O que realmente faz uma pessoa fazer um poema sobre um menino com olhos furados?

Te amo maninho!
Beijão!

post interessante o de hoje.
gostei.

M. disse...

E já é segunda de novo... =/

marcos disse...

Tim Burton é subversivo.
Adoro ele.