quinta-feira, agosto 31, 2006

Blog Day

Bom, parece que alguém por ai resover instituir o dia de hoje, 31 de Agosto, como o "Blog Day".

A idéia é promover a interação entre os blogs e proporcionar o conhecimento de novos blogs.

Então cada um deve postar uma lista de blogs recomendados para que seus visitantes ampliem seus horizontes blogueiros.

Ainda que a idéia venha acompanhada de algumas "regras", sumariamente ignorá-las hei.
Assim posto abaixo minhas sugestões. Sem descrições e em ORDEM ALEATÓRIA.

Se estão na lista, é porque eu acho que merecem a visita.


Neverland

Alter Ego

O Outro Blog da Mari

Dessasistidas (recomendo especialmente - muito bom)

Formador de Opinião

Blog do Márcio Pimenta


Hello Stranger

Diário de uma Química Insandecida


Musicando


Bonequinho de Luxo


In Green

Bom... é sempre difícil escolher, apesar de eu não ter me limitado a nenhum número pré-estabelecido de indicações.

Como eu costumo as vezes indicar alguns blogs que gosto, os que não entraram na lista podem aparecer em algum outro post por ai.


--------------------------------------------------------------------------

Aproveito a oportunidade para informar que está oficialmente inaugurado o site "The Road to Epica".

Trata-se de um site sobre uma das melhores bandas atuais, na minha opinião.

Alguns ajustes serão feitos, e atualizações serão constantes.

Quem quiser conhecer, o endereço é: www.roadtoepica.cjb.net

Gostaria de saber a opinião de todos que passarem por lá. Até porque eu que fiz o site, então críticas construtivas são sempre bem vindas.

---------------------------------------------------------------------

Dia não muito inspirado...

Talez seja o horário... talvez seja o frio... talvez não seja nada....

Mas amanhã é sexta, ainda bem.

Até

11 comentários:

Anónimo disse...

Talvez seu dia não seja muito inspirador porque você deve ser como eu: cria inspiração quando não há motivação externa.Rs

Feliz Blogday! =]

Não criei a lista proposta na comunidade mas se criasse, o seu certamente estaria entre os meus preferidos.
Beijos:*

Anónimo disse...

Sim. Meu blog está linkado aí!
*Apague os holofotes, por favor!Ofusca meu brilho capilar sukita...*

O cabelo: Como questionado pela futura ms-sandman (Ah! Peraí! Preciso antes mencionar o quanto achei "muito tudo" a relação "in real time" de vocês se estender para a blogosfera e fotologsfera)
Mas então, Ms. Sandman perguntou-me se meu cabelo é laranja-ruivo ou laranja-clubber. E a questão é que não é nem um nem outro. Tempos paleozóicos atrás, eu fiz luzes pseudo-loiras (porque o tom resultou em um amarelo-gema-puxando pro laranja)...e aí instaurou-se o dilema do cabelo com luzes: ou se tinge o cabelo da cor original ou se faz mais luzes e vira uma paquita blond. Como eu sou um ser muito inteligente, resolvi mesclar mechas pseudo loiras com mechas na cor pinhão-açaí-chocolate. Logo, me enquadraria melhor na opção A: laranja-ruivo.(Acho)
A crise: Persistente. Mas com prazo de validade conhecido. (E breve, creio)
O (seu) site: não entrei.
Sim. Mas estou indo agora.
Depois comento.

Anónimo disse...

Sim. Meu blog está linkado aí!
*Apague os holofotes, por favor!Ofusca meu brilho capilar sukita...*

O cabelo: Como questionado pela futura ms-sandman (Ah! Peraí! Preciso antes mencionar o quanto achei "muito tudo" a relação "in real time" de vocês se estender para a blogosfera e fotologsfera)
Mas então, Ms. Sandman perguntou-me se meu cabelo é laranja-ruivo ou laranja-clubber. E a questão é que não é nem um nem outro. Tempos paleozóicos atrás, eu fiz luzes pseudo-loiras (porque o tom resultou em um amarelo-gema-puxando pro laranja)...e aí instaurou-se o dilema do cabelo com luzes: ou se tinge o cabelo da cor original ou se faz mais luzes e vira uma paquita blond. Como eu sou um ser muito inteligente, resolvi mesclar mechas pseudo loiras com mechas na cor pinhão-açaí-chocolate. Logo, me enquadraria melhor na opção A: laranja-ruivo.(Acho)
A crise: Persistente. Mas com prazo de validade conhecido. (E breve, creio)
O (seu) site: não entrei.
Sim. Mas estou indo agora.
Depois comento.

Anónimo disse...

*Close para minha impaciência com o botãozinho azul abaixo*
Dois pseudo-post gêmeos.

Anónimo disse...

Poxa vida, me senti excluida!
Cadê meu fotolog???

Mas gostei de saber a cor do cabelo da minha química preferida! Hahahahahaha!

Muito sono, vou subir pra sala de estudos. Não, não vou estudar, vou dormir. :Oo

Te amo.

e KD MEU FLOG?????

bla disse...

po, perdi o blog day!!!

maldita falta de criatividade!!!!!!!!!!!!!!

grrrrrrrrrr

ebaaaaaaaaaaa meu blog eh o primeiro da lista!!!!!!! (agora me sinto na obrigação de postar...)

Anónimo disse...

Uhulllll
Destaque no blog!!!

Seguinte... quem sabe vc não acha um caso de desassistência seu, pra gente analisar, hein?
Ia ser legal... ou vai dizer que nenhuma garota te desassistiu até hoje hein!

Bjinhus

A czarina das quinquilharias disse...

opa, já consigo sentir minha moral subindo :)
tá na lista, pode acreditar

Anónimo disse...

Renato, sabe que adoro conversar com você na comunidade, né?!?
Eu rio pra caramba nos tópicos.
Como ainda não postou nada novo, estou comentando pra dizer que estás linkado :]
Beijos:*

Anónimo disse...

ihhhh a Fe te desafiou hemmmm...
kkkkkkk
Muito obrigada pela indicação, especial ainda. NOSSA!
Fiquei muito felizzzzzzzzzzzzz
Bom final de semana.
abraços,
THA

p.s. A é raro a FE aparecer pq ela é um espectro.

Strange Little Girl disse...

Eba! Blogs bons pra eu visitar! Perdi o blogday... qualquer dia desses eu faço um post fora de data indicando os melhores blogs!!
Beijinhos