quinta-feira, agosto 10, 2006

Curtas....

Voltando ao presente, depois de uma pequena viagem.

Meu cérebro arranjou um atestado falso hoje, e não veio trabalhar, portanto quem escreve aqui é... bom... não o cérebro.

Sessão de curtas hoje.

--------------------------------------------------------------------------------
Humor Negro:

Sabem por que Hitler cometeu suicídio??

Porque ele recebeu a conta do gás.


-------------------------------------------------------------------------------

Quadrinhos:

Leiam Blacksad, da Panini.

É uma das boas novidades de quadrinhos europeus que começam a chegar às nossas bancas.

Saiba mais aqui.

-----------------------------------------------------------------------------

Música:

Ouçam Morphine.

É ótimo. Uma banda com uma bateria, um baixo e um saxofone.

"A idéia era criar uma banda que unisse o rock com o jazz e que servisse como trilha sonora para seus poemas."

Saiba mais aqui.

-------------------------------------------------------------------------------
Internet:

Visitem os blogs que estão nos meus links.

Vão encontrar surpresas bastante agradáveis.

(O Blog do Sr. Gaiman é especialmente recomendado)

----------------------------------------------------------------------------

Saúde:


Comam chocolate. Faz bem à saúde. (é sério!!!)

---------------------------------------------------------------------------

Gaiman:

Nicholas Was…


...older than sin, and his beard could grow no whiter. He wanted to die.

The dwarfish natives of the Arctic caverns did not speak his language, but conversed in their own, twittering tongue, conducted incomprehensible rituals, when they were not actually working in the factories.

Once every year they forced him, sobbing and protesting, into Endless Night. During the journey he would stand near every child in the world, leave one of the dwarves' invisible gifts by its bedside. The children slept, frozen into time.

He envied Prometheus and Loki, Sisyphus and Judas. His punishment was harsher.

Ho.

Ho.

Ho.

(do livro de contos Fumaças e Espelhos)

-----------------------------------------------------------------------------

3D:



Só por que fui eu que fiz, e por que não sabia o que colocar de imagem.
-----------------------------------------------------------------------------------

Acho que por hoje é só.

Amanhã o cérebro estará de volta, espero.

Portanto esperam algo mais... cerebral.

Até.

8 comentários:

bla disse...

hahahahaha gostei da seção de curtas...rsssss

mande as pessoas comerem chocolate. em especial os bombons q eu to vendendo...rss

M. disse...

Mande entrarem no meu blog então :P haha
Não gosto de chocolate...

Cristiano Contreiras disse...

Hahaha! a do Hitler foi fodástica!

Anónimo disse...

Sabe...você está se tornando meu ícone-cult.
Sério!
Eu acho tão lindo não assistir TV. Mas acho mais lindo ainda não assistir TV aos domingos. (onde a programação é uma nhaca)
Como eu tenho 80 anos num corpinho de quase-25...eu mofo em casa, entende?
Mais precisamente mofo na posição horizontal e com o controle remoto na mão...
Aí que eu obedeci e fui dar uma espiada nos blogs linkados aqui...
*pausa pras lágrimas*
Eu estou linkada aqui!!!!
Eu não te linkei porque bem...é aquele motivo "mezo constrangedor"...vou solicitar a minha personal style-blog. (ao invés de me hackear -meu sonho de infância- aceito ajuda neste sentido)

Anónimo disse...

Oi Renato, adorei as suas dicas principalmente a de saúde...eu amo chocolateeeeee e tbém para visitar os blog dos seus amigos, já que as desassistidas estão entre eles, isso que eu chamo de assistencia hemmmm...
Amigo no find estamos fora do ar, mas segunda estaremos passando aqui novamente.
Beijos e ótimo find pra vc.
THA

Anónimo disse...

Lá pelo meio do seu coment....na parte do dialeto quimiquês...eu pensei: porra! Mas esse Renato "manja" sobre tudo!
Ahahahaha
Mas falando sério: perto desse ideograma que é a codificação HTML...química analítica quantitativa (a mais "foderosa") é "beabá"....
Sou uma lesma digital MESMO...não estou fazendo pose de "eu sei mas finjo que não sei para você falar que eu sei"
Portanto: eu topo ué! :]

Anónimo disse...

Maninho!
Eu sei que tem séculos que não passo aqui, o que é realmente uma falta de... de... alguma coisa, e uma grande burrice. Sempre gostei dos seus posts... Mas esses últimos que li (todos que estão na página inicial), realmente gostei mais.
Seu layout ficou lindo... Sua escrita está extremamente cativante, e interessante como sempre. Seu número de comentários aumentou, e a qualidade das pessoas que comentam aqui (haha - não quero dizer 'a minha qualidade', mas dos que comentam sempre) é realmente muito interessante.
Deu vontade de montar um blog. Mas blog e fotolog, juntos não rolam, seria cuidar de nenhum... quantidade não qualidade, então enquanto ainda arrumo tudo para minha real dedicação ao que eu realmente quero... fico com o fotolog... Depois... um blog, falando do que gosto, escrevendo, e musicando, seria realmente ótimo.
Além de aproximarmos. Sim, porque o layour seria seu! haha
Love you, Love you...
e admiro muito!
Saudades...

Anónimo disse...

Li uns pedaços só, tô morrendo de sono.
Mas a piada do Hitler foi ótima :)
E o 3D tá chique hein?! Tá quase um profissional.
Prixumo chantagista! HAUhUAHhA
Beijo! ,*