segunda-feira, agosto 07, 2006

Fim de Semana e Segundas Feiras

Eu tenho um lado meio Garfield.

Adoro lasanha, sou meio preguiçoso e odeio segundas feiras.

Talvez eu deixe de odiar um dia... Quando levantar pra trabalhar for quase a mesma coisa que levantar pra me divertir,

Eu acho que essas duas coisas podem ser uma só.

Um dia.

-------------------------------------------------------------------------

Um fim de semana sem grandes acontecimentos.

Fui assitir Pratas do Caribe: O Baú da Morte.

Sensacional.

Andam dizendo por ai que não é tão bom quanto o primeiro e não sei o que mais.

O fato é que eu não e lembro de algum caso de continuação que tenha sido considerada melhor que o original (não estou dizendo que não existem casos, mas eu não me lembro mesmo), então não ligo muito.

O filme é muito bom. Claro que isso se deve a um fator bem claro. Johnny Deep.

O cara é uim puta ator. A intrpretação dele de Jack Sparrow é tão boa que você não sabe se gosta do personagem ou se odeia. Afinal de contas, ele é um pirata, e piratas não eram caras bonzinhos.

De qualquer jeito é um dos melhores filmes que eu vi ultimamente apesar de não ter visto muitos.

Esqueçam as críticas. Se está procurando uma diversão descompromissada, vá
assisitir.

E chega. A gripe e o sono insistem em me impedir de pensar direito.

-----------------------------------------------------------

Odeio segunda feira.

------------------------------------------------------------------------

Até amanhã

6 comentários:

bla disse...

eu adorei Piratas do Caribe!!! adoro filmes q soh servem pra entretenimento!
e eu AMOOOOOO o Jonnhy Depp!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jack Sparrow rules!!

****

odeio segundas-feiras tambem.

podia tanto pular do domingo pra terça... rsssssss

Anónimo disse...

Em mais uma da série das "coisas que me deixam de boca aberta" está a sua "aparição" lá no blog.
E o coment...ah, o coment.Charmosérrimo.
Compreendi muito bem a questão "boiei em várias coisas que você escreveu".
Frases como esta são recorrentes. Teve até um coment que discorreu sobre o meu estado mental alegando que eu era tão doida que realmente acreditava que as pessoas sabiam do que eu estava falando. (Coisa que concordei)
Adorei seu blog. Se eu não tivesse apenas 3neurônios,eu te linkaria.
Mas assim...pode me matar. Eu não sei fazer isso.
Quer dizer, talvez homicídio seja meio forte. Isso é digno de pena.
*Eu voltarei*

Anónimo disse...

Talvez eu deva reiterar a "rasgação de seda" anterior...porque você é chantagista. (muito vil)
Mas como eu possuo tendências ululantemente sados....até (olha...eu disse até) gostei.:]
Quanto a ser química assim...de verdade verdadeira...a gente tenta, né? (Ah! E apesar de soar meio chique, o salário é uma merda)

Anónimo disse...

Oi Re!!
Eu prometi q ia passar aki mais vezes e nem apareci né?? Desculpa viu... mas acontece q fazia tempo q as coisas nao ficavam tao corridas como estao! Só uma semana e dois dias d aula e parece q eu ja to uns 3 meses tendo aula. Mas faz parte, dezembro (ou melhor, no meu caso é só fevereiro msm) chega logo!
Nao assisti o segundo filme dos Piratas do Caribe nao, mas to doida pra ir... só sem companhia, ja q td mundo aki ta com preconceito com o filme. Eu AMO o Johnny Depp... adoro ele como o Jack Sparrow, é td!
Bem, deixa eu ir... tenho toneladas d coisa pra fazer!
Ah, eu tb ODEIO segunda feira! Hahahaha
Bjaooo

Anónimo disse...

Oi, Bebe...
Só pra dizer que seu blog está cada vez melhor!
Divulguei de novo no meu fotolog. E poxa vida, bem que vc poderia colocar um link pro meu fotolog aí, né?
Né? Né? Né?

Bom...
TE AMO DEMAIS! CWM!

Beijào!

Luly disse...

Você vai aprender a gostar de segunda feira se um dia tiver que trabalhar no fim de semana. hehehe;
Sobre continuações de filmes... Era do Gelo 2, por exemplo foi conseiderado melhor que o 1. Eu geralmente gosto de continuações: Star War, Matrix... tem vários com boas sequências.

Luly.