quinta-feira, agosto 03, 2006

Pessoas Desocupadas

É tanta coisa que se vê ai pela internet feita por pessoas desocupadas (e bastante criativas, diga-se de passagem) que eu resolvi criar posts especiais para as melhores.

O primeiro da série é de uma nova interpretação da letra de Wishmaster do NIghtwish.

Quem acompanha o blog sabe que eu sou extremamente fã do Nightwish, e que a banda figura facilmente no meu Top 5 de bandas preferidas.

E apesar de que alguns fãs mais chatos possam não gostar da brincadeira, eu deixei de ser um desses faz tempo. Imagino até que os próprios caras da banda dariam altas risadas vendo esse vídeo, ainda mais depois de umas doses de vodka.

Então ai vai.
Pra quem conhece a letra fica mais divertido.
Quem não conhece pode ler aqui, e ver aqui.




Fala se não é coisa de desocupado.

Isso ai.
Até a próxima.

6 comentários:

Anónimo disse...

sabe quem é mais desocupado do que quem fez isso?
quem foi procurar pra ver, e ainda mais quem foi ver aqui por pura curiosidade!
tipo..eu! HAUhAUhUAHA
aiaiai. que coisa hein :)
arruma o resto do layout logo =P
,*

Anónimo disse...

Legal... também curto Neil Gaiman e Nightwish, só que faz tempo que não ouço. Seu blog é bacana, gostei do layout. Eu blogo desde 2000, mas já mudei de nome, apaguei uns 3 blogs,.. sei lá, às vezes dá na telha. Mas estou gostando do Dias de Deusa e não pretendo apagá-lo. Só escrevo o que gosto lá. Só que preciso "turbiná-lo".. acho que vou participar dessa promoção da coca... parece ser interessante.

Cristiano Contreiras disse...

ótimo o seu blog, a escrita e apêlo de sentires.
voltarei.

Anónimo disse...

Eu nunca coloco post tapa-buraco.. acho que meu blog é pessoal demais pra isso. Sei lá, só escrevo lá quando realmente tô a fim de dizer algo. Acho melhor assim. E eu escrevo mais pra mim mesma.. não me importo de escrever um texto enorme sabendo que ninguém vai ler... nem tô aí.

Ah, conversa por comentários é legal. Bem, pelo menos eu acho... :}

Vou te linkar também. Um abraço.

Anónimo disse...

Oi, amor!

Muito bom o video! Pode até ser de um desocupado, mas que ficou engraçado ficou...

E achei lindoooooooo o novo layout! Parabéns! (um orgulho pra mim).

Beijão! Te amo! CWM!

A czarina das quinquilharias disse...

xeeeeeeeeeenial!
(the rifle!in me!)