sábado, agosto 12, 2006

Sexta-Feira, fim de noite...

... ou seria Sábado, começo da manhã??

Pois é.

Parece que fui enganado.

Aliás, besteira minha acreditar que ele votaria hoje.

Se tirou a quinta de folga, por que não emendar logo a sexta, né?!?!

E assim foi.

Meu cérebro tirou a sexta também, e mandou um representante não muito eficiente.

Portanto o post cerebral de hoje fica adiado para segunda.... espero.

-----------------------------------------------------------------------------

Sexta-feira à noite. Exatamente 00:39

O sono bate à minha porta.

Bom... não exatamente à porta, por que ela está aberta e não precisaria bater.

Mas ele bate em algum lugar por aqui.

Porém o post de sexta é praticamente obrigatório, tendo em vista que fico ausente durante o fim de semana, e meus fiéis leitores esperam ávidos por palavras minhas (ei... é um blog de sonhos apesar de tudo... me deixem sonhar um pouco...).

---------------------------------------------------------------------

Notícia importante....

Finalmente meu blog venceu a maldição dos 7 Comments.

Sim, por que até hoje nenhum post meu tinha recebido mais do que 7 comentários. E hoje isso finalmente aconteceu (eu meio que "forcei pra acontecer, mas ainda assim conta).

Estou muito emocionado.

-------------------------------------------------------------------------

"Amizades nascem... e se tornam tão indispensáveis..."

Alguém escreveu essa frase quando falava de mim um tempo atrás.

Agora retribuo.

O importante não é o tempo, e sim a intensidade.

E irmãos não são somente aqueles que compartilham o mesmo sangue.

---------------------------------------------------------------------------

Eu ia manter isso só para mim., mas como sou legal resolvi compartilhar com todos.

Mas melhores formas de se ficar rico. Não necessariamente em ordem de funcionalidade.

1 - Escreva um livro de auto-ajuda. Um daqueles cheio de frases de efeito como "Diga Bom dia dia ao acordar","A pena é mais forte que a espada" ou "Quem mexeu no meu presunto??"

2 - Monte uma banda de popzinho mela cueca. Não se esqueça de músicas como "Ela me deixou", "Ele me trocou" e "Não sou nada sem ela"

3 - Montar uma banda de "Calypso". Tá, eu não sei que estilo eles "tocam" e nem quero saber. Mas que dá dinheiro, isso dá.

4 - Vá para o México, faça uma novela e venda para o SBT. Mas não pode ser nada de muita qualidade nem com um roteiro muito elaborado.


É.. se tinha mais alguma idéia, ela escapou e eu não estou a fim de corrar atrás a essa hora. Fica pra próxima.

--------------------------------------------------------------------------

"O dia que eu não puder mais sonhar, será o dia da minha Morte"

---------------------------------------------------------------------------
E Shakespeare.

Por que eu adoro Shakespeare. E por que Mr Sandman também é cultura.

Soneto XVIII. Um dos meus preferidos.


Shall I compare thee to a summer's day?
Thou art more lovely and more temperate:
Rough winds do shake the darling buds of May,
And summer's lease hath all too short a date:

Sometime too hot the eye of heaven shines,
And often is his gold complexion dimmed,
And every fair from fair sometime declines,
By chance, or nature's changing course untrimmed:

But thy eternal summer shall not fade,
Nor lose possession of that fair thou ow'st,
Nor shall death brag thou wand'rest in his shade,
When in eternal lines to time thou grow'st,

So long as men can breathe or eyes can see,
So long lives this, and this gives life to thee.

William Shakespeare

------------------------------------------------------------------------

Consegui fazer um post sem falar (quase) nada de útil.

Mas agora já foi.

Bom fim de semana a todos que por aqui passsarem.

Até.

9 comentários:

Mila disse...

Obrigada pelos elogios ao meu blog.
E poxa, eu curti o seu também.
Não gosto de textos muito elaborados e tal... tem que colocar o que pensar, mesmo sendo besteira.. ai está a graça!

Saudações

Flávia disse...

Ei! Seu blog também é muito bacana, gostei da forma como vc escreve, descontraído mas sem banalizar...
Excelente fds!
Posso add vc?
T+ :)

Ulla Saraiva Dantas disse...

Obrigada pela visita Renato...
Gostei bastante do seu blog...textos curtos, com muito subentendidos...Acho que eu escrevo assim tb...

Tá linkado nos meus favoritos ein? voltarei por aqui...

*LIS disse...

Rê!
Fiz minha estréia no blog... e adorei seu post...
O importante não é o tempo, mas sim a intensidade; e irmãos não são somente aqueles que compartilham o mesmo sangue.
Obrigada, por significar tudo o que significa para mim, e fazer parte de minha vida, trazendo coisas tão saudáveis.
Post, como sempre, bem elaborado e legal... Shakespeare... é realmente, Shakespeare! Agora, quanto à ficar rica... Fico com o grupo pop... BEEEM MELHOR! ;D
miserável!

bla disse...

mtos comentarios a fazer.
nenhum comentario a fazer...

sabe, mtas coisas se passaram pela minha cabeça lendo esse post, mas agora q eh hora de escrever o comentario, eu sei lah o q escrevo...

bom, pelo menos dah pra vc saber q eu li... rs

A czarina das quinquilharias disse...

acho que shaky era um cara mais invernal.
pá. inutil é mais gostoso. se você fizesse um post sobre como fazer amigos e influenciar as pessoas eu não voltava nunca mais.
bjo!mm

Anónimo disse...

Oi Renato...
Já é segunda-feira e eu já estou aqui no trabalho...mas não podia deixar de ler seu post do final de semana....ele ficou muito bom...adorei às formas de ficar rico, agora se pra ficar rico tem que dar uma de Calipso eu prefiro ficar pobre hauahauahauahu eu não agüentaria usar aquelas botas ridículas....Já escrever o livro de auto-ajuda já faz mais o meu estilo kkkkk.
Bju,
THA

M. disse...

Espero que você consiga mais um comentário, senão vai começar a maldição dos oito comentários :P

marcos disse...

Sou o #9.
O soneto do Billy é muito bom.
Seu blog é massa. Voltarei para saber quando a massa cinzenta furar a greve.