sábado, agosto 19, 2006

Como se chamaria a laranja se ela fosse verde?

Deixei o post abaixo mais tempo do que o normal, porque quis dar oportunidade a mais pessoas de conhecerem a Kiara.

Se pelo menos uma pessoas das que leram se interessou em ir atrás e saber mais sobre ela, já valeu a pena.

--------------------------------------------------------------

Bom... devido ao horário avançado (00:00), e ao sono que avança sobre mim, não terei sagacidade para escrever nada muito filosófico.

Então acho que vou fazer um post divertido e com pouco texto, dando a chance para quem não é muito amigo das palavras de aproveitar a magia de Mr Sandman também.

----------------------------------------------------------------

Desocupados de Plantão:

Um grupo de rapazes sei lá de onde, provavelmente muito desocupados e com algum talento musical resolveu fazeruma nova abordagem para alguns clássicos do cancionário popular brasileiro.

Como não gosto de ficar enchando o post com telinhas do You Tube, vou colocar aqui só o que eu gostei mais, mas recomendo que vocês vejam os outros nos links.

Assistam!!!!



Os demais aqui:

Atoladinha
Um Tapinha Não Dói
Tchutchuca


Melhores que as versões originais (mantendo as devidas ressalvas com relação às letras, claro)

-------------------------------------------------------------------

E a nossa Rainha dos baixinhos está com tudo.

Sua fama (ou pelo menos sua música) deu a volta no globo e chegou do outro lado do mundo.

Confiram e riam (ou chorem...)



----------------------------------------------------------------------

Ah.. essa tecnologia...

In other news, I bought a new cell-phone which is, on evidence, rather smarter than I am, and has already astonished me with its scary abilities, which seem to include mugging my other phone and taking all its information, making crystal-clear calls to the US from Spanish airports and probably making lasagna.

- Neil Gaiman, em seu (excelente) "Live Journal" -

----------------------------------------------------------------------------

Sugestão:

Visitem "O Outro Blog da Mary" (nos links).

Ela está postando coisas muito interessantes sobra as "lendas eleitorais", como por exemplo a questão dos votos nulos.

Tudo amparado com uma boa pesquisa na lei.

Vale muito a pena dar uma lida.

----------------------------------------------------------------------------

Pronto...

Sei que foi meio pobre de conteúdo hoje.

Segunda feira volto ao normal.

Com texto. Muito texto.

Até.

13 comentários:

Anónimo disse...

Sabe, eu acho que prefiro a versão original da Equinha Pocotó. Mas enfim, ele tava tomando chimarrão. Sabe que eu sempre tive vontade de experimentar?
Mas o Ilariê foi ótimo. Mas acho que NENHUMA bate a versão dessa música em espanhol, procura um dia no YouTube pra você ver.
Quem é Neil sei lá das quantas? Eu sou lerda, você sabe. LJ é bom mesmo, devia fazer um :)

E eu gosto dos posts com pouco texto.
Brigada por TUDO hoje.
(l) ,*

Flávia disse...

Já está add! Vou sumir um pouco por uns dias (problemas técnicos, mas sempre que der, passo por aki ok? bju! Bom fds!)

bla disse...

droga, o blogger apagou meu comentario!!!
grrrrrrrrrrr

mas o q me deixou mais intrigada nesse post foi o titulo... poxa, boa pergunta essa... rsssss

M. disse...

A rosa com outro nome teria a mesma fragância e blá blá blá :)

Muitíssimo obrigada pela menção. É uma honra não merecida.

beijo.

M. disse...

Ah, esqueci. O seu comentário foi o que mais gostei dos que recebi, vou retribuir o favor e pô-lo no próximo post :P

Cristiano Contreiras disse...

E Youtube domina o mundo! hahahaha!

*LIS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
*LIS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
*LIS disse...

ahhh! ADOREI o post de hoje... ainda pensando em o que escrever no anteior... ...
Mas bem... Se a Laranja fosse verde, ela se chamaria VERDE, né? haha pelo menos eu acho, de acordo com a lógica... seria ótimo... 'hum, que delícia esse suco de verde!'

A Eguinha Pocotó! haha bem melhor do que a versão original, einh? Os violões têm qualidade... e o cantor, é uma piada... - olha! É uma boa colocá-los no Music_ando, né? hahahahah - brincadeiraaaa!

Quanto ao Ilariê eu gostei, de verdade! Normal, triozinho feminino pop da China/Japão/Coréia cantando música infantil, ´por ter público alvo infantil e tal... Mas depois algumas coisas começaram a me irritar...
Pra começar, elas cantam 'ILAR ILAR ILARIE' - elas são caipiras ou o quê? Na verdade é 'ILARI ILARI' esse 'i' me fez falta... e o boné amarelo enterrado na cabeça da menina, torto... me deu uma pequena confusão mental... Nossa! Que aflição! Ela se achando o máximo! E ainda entortava a cabeça, o que fazia ficar ainda mais... menos... hum, você entendeu, né?

ADOREI a citação do post do Neil Gaiman! HAHAHAHAHA e não é verdade? O pai da minha amiga comprou um cel, e tava falando 'nossa! Ele tem mais funções que eu! Ele tá estourando uma pipoquinha agora, por exemplo'. haha Ficou muito igual! E eles têm muito uma razão, em partes. ah! Cada vez mais necessito de um cel (não precisa estourar pipoca, nem fazer lasanha, nem tirar foto - tenho microondas e câmera). Mas fazer ótimas ligações, seria perfeito.

Visitarei o blog da Mary. Eleições! O assunto do momento até outubro. Haja estômago para as musiquinhas dos políticos passando a todo momento na rua. Mas é importante, interessante e dependemos disso pros próximos 4 anos; no mínimo.

Gostei do post! Sem conteúdo?? Mas delicioso!
Beijos maninho!

Mila disse...

haUhauaHUAhaUHAuhAUAhuA

LITERALMENTE TOSCO!!!

seu blog vai para os meu preferidos porque o grau de tosqueira dese post merece!

Anónimo disse...

Olá meu amigo, estamos de volta, bah estes videos que vc postou não abrem aqui no meu micro, fiquei boiando hehehehe...mas tudo bem, vou aguardar novos posts...
bju,
THA
ps. Renato tenta tirar esta verificação de palavras,,,dificulta a postagem do comentário....

Anónimo disse...

Agora ficou perfeito...tenho certeza que os comentários vão aumentarrrrrrrrrrr
bju,
THA

Anónimo disse...

Então vamos a mais um coment-post!

Peraí deixe-me abrir o meu haloscan...

"O corpo acorda dolorido. Das duas uma: ou os defensores emaconhados do "desligamento" da alma do corpo durante uma fase específica do sono apesar da maconha são gente séria e a minha alma andou brigando (e apanhando) por aí ou eu estou ferrada.", é tão carregada de significados que eu não sei se entendi direito o que ela quis dizer."

Vamos lá (tentar) traduzir porque realmente olhando assim...dá margem para interpretações "putanescas"...rsrs

Então, tem um monte de gente emaconhada que diz que durante a fase R-alguma coisa (REM, acho eu)do sono, nossa alma abandona o corpo e vai dar um rolé por aí.
Aí meu estado CONDOREMTUDO poderia ser justificado por uma luta na lama básica com uma pequena moça de 180 Kg.
Quanto ao SEU orkut...
Na verdade, eu era homem, sabe? Aí eu ganhei na lotomania, fiz uma cirurgia de mudança de sexo e virei transex, (mas ainda assim mantive o antigo profile) e sou hacker (daí minha fixação por ser hackeada). Entrei no seu profile com meu antigo profile másculo e descobri que vc tem uma foto cuja legenda é parte da música do Armandinho...
Sem ressentimentos, por favor...
KKKKKKKKKKKK