sexta-feira, agosto 04, 2006

Artes Plásticas e Silvia Ji

Como prometido a alguns posts atrás, vou falar agora sobra a criadora daqueles desenhos fodásticos que eu coloquei lá embaixo.

A moça se chama Sylvia Ji, e nasceu em 1982 (só um anos antes de mim!!!putz... ) em São Francisco.

Como seus pais também eram/são artistas, ela cresceu nesse ambiente e se tornou uma artista também.

Vendo esses desenhos, as vezes eu paro pra pensar que tem gente que deve nascer com talento, né. E claro que como eu disse no post anterior, o ambiente em que se está faz muita diferença.

Quem sabe o que essa menina poderia ter sido se tivesse crescido em outra família??

O meu comentário sobre a data de nascimento dela se deve por que acaba sendo inevitável a comparação, né. O que cada pessoa realiza no mesmo, ou quase mesmo, espaço de tempo.

Eu gostaria muito de ter talento para artes plásticas. Artistas como Dave Mckean (aguardem post sobre) e a própria Sylvia entr outros me atraem muito a atenção com seus trabalhos.

Mas isso não é pra mim.
Acho que minha arte vai se desenvolver em pixels... e em 3 dimensões.... é o que eu espero...

E é para o que estou trabalhando.

Bom.. quem gostou dos desenhos da moça espalhados ai pelo post, pode saber mais sobre ela no seu site oficial, clicando aqui.

Bom fim de semana a todos, e até segunda.

5 comentários:

bla disse...

muito foda os desenhos!!! qria eu tb saber desenhar!!!!!!!!!!!!
onde c descobriu a moça?????????

Anónimo disse...

realmente...
muito, muito legal...

A czarina das quinquilharias disse...

fodinha ela, hein?

A czarina das quinquilharias disse...

linkar? claro que pode :)
ah, não se preocupe. mas é que todo mundo que escreve um texto engraçadinho e põe na net assina como verrissimo, jabor ou millor. coitados deles. já cansei de ler crônica deles reclamando hehehe.
de qualquer forma, não acho que mr. Veri pense tão mal de nós mulheres.
oh. e por ser fã do Gaiman, vou lhe avisando q já tem 1000 pontos de crédito comigo. use-os como quiser.
bjo

Cristiano Contreiras disse...

Que sensualidade nesses desenhos, viu? dá pra sentir isso.
Gostei mesmo!

ah, vou te linkar agora, perdoe minha demora.

abs