segunda-feira, agosto 21, 2006

Gatos... muitos gatos...

Voltando de mais um fim de semana, para mais uma segunda inaguentável feira.

E como sempre é dia de comentar o que de melhor aconteceu nos merecidos dias de descanso.


--------------------------------------------------------------------


Sábado fui ver CATS.

É claro que a maioria das pessoas que por aqui passam devem conhecer , ou no mínimo ter ouvido falar de Cats. Afinal, meu público é bem selecionado e acima da média. (olha a puxada....)

Pois bem... a peça veio paracurtíssima temporada no Brasil, sendo 3 semanas em São Paulo e 2 no Rio, se não me engano.

E com elenco internacional.

Deve ter sido uma opção mais viável do que montar uma versão brasileira da peça.

E eu como fã de musicais não poderia deixar de ir, mesmo não sendo esse o meu preferido.

Falando do musical em si, é realmente ótimo. Eu sempre achei Cats um musical meio cansativo, por causa das longas sequências de dança. mas ver pessoalmente é sempre diferente de assistir a um dvd, né.

Aliás, surpresas que eu desconhecia. Algumas diferenças da versão em dvd.

A seguência de quando Gus, o gato da porta do teatro, se lembra de seu passado nos palcos.

Eu particularmente gostei mais desse cena nova. Talvez por ser novidade. Talvez por ser mais legal mesmo.

Com relação à apresentação, nenhuma reclamação.

Já a organização, por outro lado.

É ruim ter que escrever algo assim, mas mais uma vez o público brasileiro é maltratado e fica a nítida impressão de que a empresa só queria nosso dinheiro. Sei que isso é verdade, mas poderiam ter disfarçado um pouco.

A começar pelo fato de o Credicard Hall, onde foi montada a peça, não ser um teatro, e sim uma casa de shows. Assim, na área mais próxima ao palco, justamente a mais cara (e onde eu estava) não existem poltronas decentes.

A solução que deram foi colocar cadeiras. Cadeiras desconfortáveis e apertadas.

Levem em consideração que ficaríamos/ficamos quase 3 horas sentados nessas cadeiras.

Outros problemas como estalos e estouros na caixa de som, comida liberada na área dos assentos e crianças pequenas também incomodaram.

E pra quem acha que só eu reclamo, um amigo meu teve problemas piores até.

Acho que o dia em que o público que vai a esse tipo de eventos or porque realmente gosta, e não por que quer aparecer e ser "in" (sim, eu vi gente assim lá), ai vai
melhorar.

A muito tempo que a nossa elite econômica deixou de ser a elite intelectual. Triste.


-----------------------------------------------------------------

Aguardem em breve o novo (e melhor!!) Fan site brasileiro sobre EPICA!!!

Não sabe o que é EPICA?? Continue acompanhando Mr Sandman para descobrir.

Sabe e gosta? Então seja um dos primeiro a conhecer.

Breve!!!!!

e conheçam nosso Fotolog, enquanto isso. http://ubbibr.fotolog.com/roadtoepica/

(por que propaganda é a alma do negócio!!!)

--------------------------------------------------------
E por enquanto vai sem imagens mesmo. Cortesia do Blogger.

Por hoje é só.

Todos sabem que segunda feira não é um dia muito inspirador pra mim.

Até.

10 comentários:

bla disse...

err

eh foda... parece q pros estrangeiros, nada precisa ser bem feito se eles estão no brasil... ainda não vi falarem nada do Cirque du Soleil, mas espero q não seja assim, quando (e se) eu for... (to pretendendo ir...rs mas acho q soh vai dar na temporada do rio de janeiro)



isso aih, divulgue o site!!! Epica rules!

Anónimo disse...

Olá Renato, consegui pegar o seu post de segunda ehhhh...valeu pelo "público selecionado" agora concordo contigo sobre as suas reclamações, 3 horas em cadeira desconfortável é terrível e caixa de som estourando é pessímo...no mais tudo certo.
abraços,
THA

Mila disse...

Foi um elogio... adoro tosquices haahuaa.
E segunda-feira não é um dia estimulante para ninguém

M. disse...

Segunda feira é complicado... sorte que só tenho aula mais amanhã :)

Anónimo disse...

Segunda feira ninguém merece né. Sabe eu não tô muito inspirada pra comentar hoje, e muitissimo obrigada pelo publico selecionado tá? #]

Ai mesmo com todos esses problemas eu queria ver Cats. Um dia eu ainda vejo todos os musicais que eu pretendo. A gente vai no Wicked né? HUAhUA

Ai Rê. Tô indo porque já tá taaaarde.
Beijo primuxo mala ,*

Anónimo disse...

Bom dia são 8:39 da manhã...uhuuhuhu friuuuuuuuuuuuuuu
-16ºC na serra...
bju,
THA

Anónimo disse...

Tá. Eu sou uma pequena camponesa ignorante.
Porque eu moro em uma aldeia. Isso é fato. Daquelas que não possuem rua 24h, onde os supermercados fecham às 22:00 e a existência de um restaurante japonês é inimaginável... Daí que o Edir Capeta Macedo comprou o então cinema para fundar sua igreja...tsc!
Daí que teatro até tem...assim...bem chumbrega, capsci?
Então a minha ignorância é justificável...
Mas tem outro problema também: eu detesto musicais. Deve ser em função da falta de gosto de camponesa.
Mas eu tentei (eu tento, às vezes)assisitr Cats em DVD...achei enjoento...Aliás, desde criança eu tinha vontade de arrancar a cabeça dos ursinhos carinhosos quando começavam com aquela cantoria desenfreada...
Então é unânime: eu odeio musicais.
*Me mate*

Anónimo disse...

Ah eu tbem odeio mto o limite de palavras...mas infelizmente não dá pra mudar...e o nosso assistente que ia criar o nosso site, cobrou mto caro, tá frio aqui onde eu moro, criciúma-SC...
bju,
THA

Anónimo disse...

Oi Renato pode fazer um favor pra mim, entra no endereço http://desassistidas.multiply.com/video e veja se consegue ver o vídeo que esta ali. É do nosso último programa de rádio, participação especial (mas o cara ai do vídeo toca reggae eu que pedi um guns, coitado!). É que aqui no meu serviço não dá pra ver nenhum video, ai não sei se esta funcionando ou não!
A nossa rádio já dá pra ouvir pela net www.dceunesc.com.br nosso programa é as 20h.
abraços,
THA

Anónimo disse...

Meu... nunca tinha vindo no seu blog!!!!
curti pra caramba!!!
problemas no cats... no comments!
abraços