quarta-feira, setembro 20, 2006

Exemplo

O post de hoje vai ser simples na sua forma, mas complexo em sua essência.

Vou falar aqui de algo que deve servir de exemplo a todos vocês.

Amor. Um amor puro de uma irmã por seu irmão.

O caso dessa senhorita é ímpar.

Vocês podem achar que aquelas coisas que vêem em filmes só acontecem em filmes, mas esse caso prova que são reais. Mais próximos do que imaginamos.

Mas mesmo que um poeta eu fosse, ainda assim não conseguiria expressar isso com palavras.

Dizem que uma imagem vale por mil palavras. Então teremos umas sete mil palavras:

http://ubbibr.fotolog.com/fada_mah/?pid=14582752

Sim. Ela criou um blog para tornar público esse amor pelo seu irmão.

Sei que meus leitores não costumam acessar os links que eu coloco, mas entrem nesse. Vale a pena.

Leiam o caso de quando ela salvou a vida dele. Comovente. Tocante.

Maria Fernanda, posso dizer que tenho orgulho de poder chamá-la de amiga.

Um exemplo de pessoa.

http://ubbibr.fotolog.com/fada_mah/?pid=14582752

---------------------------------------------------------------------------

Sexta feira terei novidades no blog.

Será um post especial.

NÃO PERCAM!!!!

Por hoje é só.

Até.

Bons Sonhos

7 comentários:

Anónimo disse...

Nossa, já estou curiosa com sexta!
Lindo o "jeitão" dela em adorar o irmão. Realmente, isso é raro. Hoje em dia demosntrar amor para quem quer que seja é brega. Até mesmo o amor próprio.

Renato, pode ter certeza que eu não visito e comento em blogs pela Lay. Não vou dizer que é a última coisa que vejo, mas sem conteúdo não adianta uma lay bonita.Então, não menospreze seu blog...

ABÇS

D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S disse...

Oi Renato, agora fiquei curiosa.
Não consigo abrir este link aqui no serviço, tudo que é fotolog é proibido...

O texto para o seu blog já esta no forno, terminamos hoje ainda, ai vc publica na semana que vem...
Prepare-seeeeeeeee

Publiquei um texto novo hoje mais o mesmo não apareceu no ar, acho que é problema do blogspot pq tbem publiquei um no blog news e tbem não apareceu.

Um abraço, THA

Anónimo disse...

Ai, que emoção! Falaram de mim no blog! :D

Então... só uma pequena correção. Eu não fiz o flog só para homenageá-lo. As homenagens são por conta do aniversário dele que se aproxima! =)
Em breve, fotos minhas!

Mas... Estou realmente emocionada... realmente, quando a gente faz as coisas com amor, as pessoas reconhecem isso! =)

Bjim!!

*LIS disse...

Maninho!
Séculos... que não entro... Você sabe why...
ahhh.... Férias, please!
Mas então, entrei no fotolog, e adorei! hahaha
tá certo que eu não iria querer muito uma irmã como ela... enfim... haha
Brincadeira...
Muito legal, mostra todo seu amor de forma irreverente e cômica...
Uma pena não estarmos juntos pra eu pegar no seu pé e vice-versa...
hehehe
eu a-do-ra-ria...
Te amo!

E curiosa para sexta...
Beijão!

bla disse...

renatoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quase engasguei com o suco de caju de tanto rir!!!!!!!!!!!!! hauhauhauhau

realmente, amor de irmão q nem o da dona maria não tem igual!

Anónimo disse...

Oi !
Muito bom aqui...vou freqüentar com certeza...volto domingo com mais tempo...
abraços

marcos disse...

HA - tive que visitar o link. O detalhe do pé preto é horrível!
Abraço & don't stay dirty.