segunda-feira, setembro 18, 2006

Sobre água e guitarras

Segunda Feira é:

a( ) - (geralmente) um péssimo dia

b( ) - dia de falar sobre os acontecimentos do fim de semana

c( ) - todas as anteriores

.
.
.
.
.

Quem marcou a alternativa "c" acertou. Parabéns. Seu prêmio será enviado para o endereço cadastrado. (Quem não tem cadastro infelizmente não receberá o prêmio.)

Mas antes de falar sobre o fim de semana, vale a pena dar as boas vindas ao frio que volta a São Paulo, e segundo a previsão fica até o fim da semana.

--------------------------------------------------------

A Dama na Água.



Assisti esse filme sábado.

ÓTIMO!!!!!!!!!!

Adorei o filme. Não tinha muitas dúvidas disso, porque eu quase sempre gosto dos filmes do Shyamalan, apesar da crítica em geral sempre falarem mal.

O fato é que todos esperam um novo "Sexto Sentido" quando não é isso que o diretor vem fazendo.

Claro que gosto é uma coisa bastante pessoal, e cada um pode ter uma opinião sobre o filme.

Mas deixo claro. Não é um filme de suspense. Não é um filme de terror. Ainda que existam alguns elementos desses estilos no filme, não são eles que predominam.

O filme é um conto de fadas. Claro que não existem fadas nesse conto, mas ainda assim....

É um filme sobre (re) descobrir a si mesmo, e sobre como nem sempre as coisas são o que parecem a princípio.

Meu conselho: esqueça tudo que você já leu sobre o filme, deixe pra trás qualquer tipo de pré-conceito e vá assistir.

Não garanto que vá agradar a 100% das pessoas. Mas odeio quem desiste de ver por conta de opiniçoes alheias.

Mas continuo fã do Shyamalan, com críticas negativas ou não. Aliás, tecnicamente o diretor indiano é impecável.

E que todos coloquem na cabeça que ele não está tentando fazer um novo Sexto Sentido.

--------------------------------------------------

Acho que nunca falei de video game aqui. Mas eu gosto muito.

Então a dica aqui vai para quem também mantém seu lado criança bem ativo e gosta de passar alguimas horas se divertindo na frente da televisão.

Quem tem um Playstation II e gosta de rock'n roll deve jogar Guitar Hero.



Como dá pra imaginar pelo nome do jogo, você é o gitarrista de uma banda, e deve batalhar sua escalada para a fama.

Começando com shows de fundo de quintal até alcançar fama e estrelato.

O divertido é que o jogo é recheado de músicas famosas de artistas conhecidos.

Assim estão lá Queen, Megadeath, Judas Priest, Ozzy e muitos outros.

No site do jogo dá pra ouvir tdas as músicas que estão no jogo.

E a boa notícia é que já estão fazendo Guitar Hero II.

Acho que apesar do que muitos dizem por ai, o bom velho róqueinroll não morre tão cedo.

---------------------------------------------

Por hoje é só.

Essa semana devo ter novidades no blog. Aguardem.

Stay Heavy!!

Bons Sonhos!

16 comentários:

Anónimo disse...

Olá Renato, bah segunda realmente é um dia complicado...eu sempre acordo com dor de cabeça e olha que eu não bebo no find. Esta semana tbém teremos novidades no nosso blog...ai tá ficando lindooooo... o filme eu ainda não vi e o videogame eu fiquei com vontade de jogar...qndo eu era pequena era fera, agora nunca mais joguei nada.
Abraços,
THA

bla disse...

"Quem marcou a alternativa "c" acertou. Parabéns. Seu prêmio será enviado para o endereço cadastrado. (Quem não tem cadastro infelizmente não receberá o prêmio.)"

??????????

c eh doido??? hahahahahaha

Anónimo disse...

êêê...
Como assim mandar o prêmio???? Eu quero aquela calça jeans da Khelf entáo! Hahahahaha...

UM: Guitar Hero é SENSACIONAL. Principalmente pra mim que naum tenho dotes "guitarrísticos".

DOIS: Vc descobriu a etnia do Shyamalan?? Finalmente satisfez a minha curiosidade... hehehe. E que filme... Lindo, lindo, lindo.

TRÊS: Te amoooooooooooooo!

Anónimo disse...

Ah, pelo que entendi da história do filme não me agrada muito. Gosto de uns filmes mais subjetivos hehe. Mas eu gostei dos outros filmes dele, até A Vila, que foi um pouco bobinho hehe

beijo!

ah, o meu texto... um dia vem!

D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S disse...

Blog novo no ar tio renatoooo
http://www.desassistidas.blogspot.com/
http://www.desassistidas.blogspot.com/
http://www.desassistidas.blogspot.com/
http://www.desassistidas.blogspot.com/

Anónimo disse...

Renato grata pela visita volte sempre! Quero premio! Alternativa C com certeza! e estamos perto o sedex sai barato!

Quanto ao filme ja ouvi várias criticas, mas ainda nõ tive a oportunidade de ve-lo! Vale a dica? Sim!

E nada de rir auto, tomei esporro do chefe foi conta disso..rs

bjokas

Anónimo disse...

Alto* olha a pressa de escrever..rs

Anónimo disse...

Como assim, você já conhecia? A Tha nem falou nada, tsc tsc.. tem gente que vai ajoelhar no milho hoje... hehehe
Você ficou sabendo do meu estado lamentável na semana passada e isso acabou afetando a produção, mas aguarde que já estamos retomando o ritmo. Agora de visual novo (sem botox ou silicone, é claro).
Queremos comentários gigantes, livros quem sabe, vamos cobrar, hehehe
Beijo!
RO

Anónimo disse...

Oi Renato, obrigada pelos elogios.
Temos coisas em comum: comentário enooooorrrrmes e o gosto pelo Shyamalan.

Adoro os filmes dele, mas como vc não espero outro Sexto Sentido não... Gosto de como ele conduz o enredo, as pontas que faz (não sei se neste tem) e os finais surpreendentes! (não sei neste tem tambpem). Vc assistiu a Vila? Eu adorei!

Vou assistir, agora que as Desassistidas me tiraram do tronco hehehehe.

Anónimo disse...

Hum... sei não... por via das dúvidas, manterei o milho ao meu lado...
=D

Anónimo disse...

Tenho que confessar que segundas-feiras me dão um sono tremendo.Ainda mais quando chove...
Ainda bem que já estamos na terça [embora continue chovendo], ao menos a preguiça é mais amena.
Tenho vontade de olhar ' A dama da água' mas aqui os filmes chegam muito depois do que o normal. Talvez porque a cidade é pequena, talvez seja porque nem sequer cinema tenha aqui.Rs
Beijo grande :*
Adoro-te

D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S disse...

Olá Renato,
Obrigada por ouvir o nosso programa que é pra lá de amador, mas a gente se diverte muito.
Nem precisa ligar não, é mto telefonema tsc tsc kkkkk
Então quer dizer que agora vc ficou satisfeito com o tamanho do espaço para comentários neh, qndo eu pensava em mudar de blog a primeira coisa que vinha em mente era o espaço dos comentários.
Ontem tive uns minutos e insônia e neste período fiquei imaginando sobre o que a gente poderia escrever no seu blog: Já achei o assunto, te garanto que ele sai em breve.
Um forte abraço e mto obrigada por toda assistência.
THA

Anónimo disse...

Olha, eu jah cadastrei meu endereço... eu tenho testemunhas! E eu QUERO O MEU PRÊMIO!!!
ò.ó

Anónimo disse...

Olha, eu jah cadastrei meu endereço... eu tenho testemunhas! E eu QUERO O MEU PRÊMIO!!!
ò.ó

Anónimo disse...

Essa página tá dificil de carregar direito, hein! ¬¬
A anônima aí de cima sou eu!

Anónimo disse...

Hehe, vim aqui porque lembrei que você havia indicado esse jogo pra playstation, e meu noivo comprou hoje, veio me mostrar e eu logo lembrei do seu gosto.
Show!
Beijos